A violência no município d Chaval não dar trégua. Nos últimos dias foram registrados crimes de lesões corporais e ainda dois homicídios. Já no início da noite de quarta-feira, 11, a polícia registrou mais um crime de lesão a bala. Era por volta das 18h00 quando os pm’s do destacamento foram informados sobre um tiroteio ocorrido no bairro Porto da Missa. Rapidamente uma equipe do destacamento foi ao local e constataram a denúncia, um indivíduo identificado como Reginaldo Durval do Nascimento Cruz, 18 anos, havia sido lesionado com um tiro de revólver na altura do pé esquerdo. A vítima disse aos policiais que estava nas proximidades de sua residência quando chegou um velho inimigo e do nada começou a atirar em sua direção, acertando seu pé. A vítima ainda revelou que o acusado é um menor de iniciais E.R.A., de 17 anos.
De acordo com informações colhidas pela polícia, ambos são envolvido com drogas e que no dia anterior (terça 10) a vítima teria efetuado um disparo de arma de fogo na porta da casa do suspeito, fato esse que pode ter motivado este atentado.
Policiais realizaram diligências por toda a cidade mais até o fechamento desata matéria não conseguiram localizar o acusado.
Camocim Polícia 24h
0 comentários:
Postar um comentário