quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

SOBRAL-CE: POLICIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE SEQUESTRO NESTA QUARTA FEIRA 21


Os bandidos continuam botando terror na cidade de Sobral! Na tarde desta quarta-feira (21), por volta das 12:30h, dois bandidos armados com armas de fogo, abordaram duas mulheres que seguiam em um veículo nas proximidades do colégio José Romão, e seguiram com a vítima no sentido serra do Jordão.

Populares viram a movimentação estranha e acionaram a Polícia Militar. Os policiais realizaram patrulhamento no bairro e conseguiram visualizar o carro conduzido pelos acusados. Os policiais deram voz de parada aos bandidos, mas os indivíduos não pararam e efetuaram disparos contra a composição policial. Os policiais revidaram e um dos bandidos foi alvejado. O meliante envolvido no sequestro foi preso. As vítima saíram ilesas.
Os dois que foram presos na tentativa do sequestro respondem uma vasta ficha criminal e estava nas ruas de Sobral. O terceiro elemento, conseguiu fugir.

Eduardo dos Santos Oliveira, 25 anos, natural de Sobral, residente na Várzea Grande, responde por três homicídios, assalto e um art. 288. Foi preso também um outro indivíduo identificado por Luiz Henrique Costa Sabóia, atende pela alcunha de ''Cóthóca'', reside no bairro Sinhá Sabóia, ele também responde por três homicídios.

De acordo com informações, os bandidos tinham a intenção de sequestrar um comerciante que trabalha no mercado central e mora no bairro Domingos Olímpio, só que os bandidos acaram confundido o carro e sequestrou a pessoa errada.
                                                             EDUARDO ( ACUSADO)

                                                       LUIS HENRIQUE ( ACUSADO)
O bandido alvejado foi socorrido para o hospital Santa Casa.

Com os bandidos os policiais encontraram uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, munições e os objetos roubados das vítimas.

Ressalta-se que o sequestro relâmpago foi frustado pela rápida ação da Polícia Militar.
            

Com informações de Olivando Alves

Blog Sinhá Sabóia

0 comentários:

Postar um comentário