domingo, 25 de outubro de 2015

OPERAÇÃO COSIPE NORTE REALIZA VISTORIA NAS CADEIAS DE SOBRAL, MASSAPÊ E SANTANA DO ACARAÚ.


Agentes penitenciários especializados em ações dentro de unidades prisionais com orientações da coordenadoria do sistema penal Cosipe Norte, realizaram uma vistoria na cadeia publica de Sobral, após detentos do "bloco A" danificar as grades  para invadir e executar rivais do " bloco B ", tornando a unidade vulnerável a uma fuga em massa. Foram apreendidos celulares e armas artesanais.
Os agentes penitenciários têm se esforçado ao máximo para evitar a entrada de materiais ilícitos e crimes, mas a falta de estrutura em muitas unidades e a superlotação dificulta o trabalho.
Com a retirada de materiais ilícitos os agentes estão evitando que crimes sejam cometidos de dentro dos presídios como comando de tráfico de drogas, homicídios, extorsões e manifestações contra a sociedade. 

Logo após foi desencadeada uma operação nas cadeias pública de Massapê e Santana do Acaraú, onde também foi apreendido vários materiais ilícitos. 
Um total de 25 agentes penitenciários de diferentes unidades participaram da operação, o que demonstra a união da categoria.
Vale ressaltar que os agentes penitenciários estão realizando essas missões em suas folgas, tudo pela moral e disciplina dentro das unidades, lembrando que essas ações não irão cessar e que há uma articulação para montar um grupo com preparo com armamento e contingente forte somente para essas missões.




Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário