terça-feira, 11 de agosto de 2015

POLICIAIS DE CAMOCIM CONCENTRAM BUSCAS AOS ASSASSINOS DO RADIALISTA NA ZONA RURAL DE SENADOR SÁ.



A caçada aos pistoleiros que executaram o radialista Glaydson Carvalho continua. O crime ocorreu no início da tarde de quinta-feira, 06, dentro dos estúdios da Rádio Liberdade FM em Camocim.
Policiais militares e civis estão todos empenhados na captura dos elementos. Um jovem e uma mulher foram capturados durante uma operação policial no distrito de Serrota/Senador Sá, no interior de uma residência, local onde o crime teria sido arquitetado e teria servido como esconderijo. Eles teriam dado apoio aos pistoleiros e foram   identificados como sendo Francisco Carneiro Portela, 18 anos e Gisele Sousa do Nascimento, 23 anos. Já a dupla que praticou o crime continua foragida. A polícia já identificou um homem que pode ser um dos que executaram o radialista, trata-se de Tiago Lemos da Silva, de 22 anos. O outro foi identificado apenas como “Baixinho”.        
Durante todo o dia e noite de sexta-feira, 07, um comboio policial formado por pm’s da Força Tática e FTM de Camocim, destacamento de Senador Sá e Uruoca, todos sob o comando do Major Artunane Aguiar, realizaram diligências por todo o limite entre os municípios de Senador Sá e Marco, região onde possivelmente os bandidos estejam homiziados.

Casa onde os bandidos estavam escondidos
Na região, moradores relatam que após a invasão à casa dos bandidos por parte de uma equipe da polícia civil de Camocim, foi visto um dos indivíduos correndo pela estradas carroçáveis, provavelmente um dos pistoleiros que escaparam do cerco policial. Já durante a manhã de sexta-feira, 07, surgiu informes que o outro elemento havia sido visto nas proximidades da localidade de Croa, zona rural do município de Senador Sá. Por volta de meio-dia ainda da sexta-feira, o mesmo indivíduo teria sido visto em uma vereda que liga às localidades de Tucunduba a Mocambo, município de Marco. Foi feito a varredura por toda a região, sendo percorrida diversas localidades, dentre elas, Serrota, Juremal, Feijão Brabo, Estância, Croa, Tucunduva, Mocambo.

Policiais da Força Tática de Camocim encontraram um moto possivelmente usada pelos bandidos abandonada no matagal
Na localidade de Juremal/Marco, militares da Força Tática de Camocim encontraram abandonada em um matagal uma moto Yamaha XTZ de cor preta e placa HXX- 9609, inscrição de Marco-Ce, toda suja de poeira e com o amortecedor quebrado. Os militares acreditam que a moto tenha sido usada por algum dos bandidos em fuga e que tenha sido abandonada por motivo de pane. A moto foi apreendida para melhores averiguações.
Os pm’s relatam que a região é tomada por uma mata densa, fechada e espinhosa, o que dificulta as buscas. Eles ainda acreditam que tem alguém na região dando apoio logístico aos bandidos.
As equipes policiais estão reversando nas buscas aos pistoleiros e esperam captura-los a qualquer momento.






Localidade de Juremal
Localidade de Tucunduba


Entre Mocambo e Tucunduba
Localidade de Mocambo
Localidade de Feijão Brabo

Distrito de Serrota

0 comentários:

Postar um comentário