terça-feira, 21 de outubro de 2014

EM RERIUTABA-CE: HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM TIRO NA CABEÇA



Um homem de nome Francisco Ferreira de Lima, mais conhecido por Mardonio Zuza(50 anos), foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira(20/10), em uma matagal próximo ao bairro Santa Cruz Velha, saída para Campo Lindo em Reriutaba, aproximadamente à 01 Km do asfalto.



O corpo foi encontrado com um revolver calibre 38 na mão, o que tudo indica que ele tenha cometido suicídio com um tiro na cabeça. Mardonio estava sumido desde sábado(18/10), após ter alvejado uma mulher em Reriutaba com disparos de revolver após discussão com a mesma. Segundo informações, o mesmo teria dito que iria cometer suicídio, e desde então estava sendo procurado. No dia de ontem correu vários boatos que o mesmo teria sido encontrado enforcado, mas a policia foi até o local e as informações não eram verdadeiras.



O corpo foi encontrado na manhã desta segunda já em estado de putrefação, o que leva a crer que Mardonio cometeu suicídio logo após fazer os disparos contra a mulher. A vítima que foi alvejada com os disparos foi socorrida para o hospital de Reriutaba e transferida para Sobral. As últimas informações dão conta que a mesma não corre risco de morte.





Fonte: Reriutaba Notícias

0 comentários:

Postar um comentário