segunda-feira, 18 de agosto de 2014

HOMENAGEM AOS NOSSOS AMIGOS E PARCEIROS OLIVANDO ALVES, GG ROMÃO E GLEISON TORRES APESENTADORES DO PROGRAMA (DIÁRIO POLICIAL)

O Blog Sinhá Saboia vem agradecer aos profissionais da imprensa sobralense Olivando Alves, GG Romão, Gleison Torres apresentadores do (programa Diário Policial) pelo ótimo trabalho realizado na radio caiçara AM 910.
 Amigo é como o dinheiro que um trabalhador depois de haver ganho colocou na poupança para que na hora da necessidade ele pudesse contar com ele assim eu considero os verdadeiros amigos ficam guardado dentro dos nossos coração, muitas vezes você nem se lembra deles mais quando vem as dificuldades você sabe a onde achar eles são aquelas pessoas que não olha para seus defeitos estão sempre pronto para te consolar sempre tem uma palavra carinhosa para nos levantar do tombo coloca nos de pé de novo e bola para frente e por isso que estou aqui para lhe dizer o quanto amo e preservo sua amizades pessoas como você são raras hoje em dia quem tem amigo (a) como você pode se considerar uma pessoa privilegiada eu sou uma delas.
Deus me abençoou com a sua amizade obrigada por você existir não tenho vergonha de declarar publicamente que você é e será um dos nossos grandes amigos, a única maneira de lhe mostrar minha gratidão seja sempre feliz.


  

                                                          Amigos comemorando sua finalização na DRPC.

0 comentários:

Postar um comentário