quarta-feira, 13 de agosto de 2014

EM CAMOCIM: ENTENDA A RIVALIDADE ENTRE OS DOIS GRUPOS QUE JÁ RESULTOU NA MORTE DE TRÊS PESSOAS

O blog Camocim Polícia 24h faz um resumo dessa luta por poder e rixa entre facções que já tirou a vida de três pessoas. Cada um dos grupos são formados por alguns familiares e pessoas próximas, ou seja, amigos.
Tudo começou com uma forte rivalidade entre duas turmas do final bairro Boa Esperança. Após vários confrontos com lesões corporais, no dia 26 de agosto de 2013, um homem identificado como Francisco das Chagas Pereira da Silva, vulgo “Pica Pau”, foi morto com cerca de cinco tiros e na época surgiu como acusados os elementos conhecidos como "Rolinha" e "Titela", rivais do grupo de Pica Pau (Relembre o caso AQUI). Na época houve várias promessas de vingança, porém, somente um ano depois, mais exatamente na noite de segunda-feira, 11 de agosto de 2014, "Titela" foi morto também a bala na pracinha de São José, ainda no bairro Boa Esperança (Reveja o caso AQUI). Amigos e familiares de "Titela" imputaram o crime a "Pombinha" e amigos, sendo que na manhã desta quarta-feira, por volta das 09h40, "Pombinha" foi morto" com dois tiros quando estava fazendo reparos em um carro em frente sua residência, na Rua Antonio Magalhães. (Veja o caso AQUI)
Na mesma ocorrência, seu irmão, um menor de iniciais C.H.C.O., de 15 anos, também foi lesionado com cinco tiros e foi transferido para a Santa Casa de Sobral em estado grave.
No hospital, amigos de "Pombinha" gritavam que o caso não iria ficar assim, que iria ter revide.
Todos os dados e informações já estão com a Polícia Civil que ficará responsável pelas investigações que tentará prender os culpados e as esclarecer circunstâncias dos homicídios.

Pica Pau foi assassinado a bala no dia 26  de agosto de 2013
Quase um ano depois da morte de PicaPau, "Titela" também foi morto a bala
Já durante a manhã desta quarta-feira, foi morto a tiros o Pombinha

Do blog: A verdade é que quando elementos membros de facções resolvem se matar, não há ninguém que impeça. A Polícia Militar sempre fez, faz e fará seu serviço ostensivo e preventivo, toda via ainda não adquiriu o dom da onipresença e da premonição. 

Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário