quarta-feira, 16 de abril de 2014

SOBRAL-CE / SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA POLICIA MILITAR JUNTAMENTE COM A POLICIA CIVIL DESARTICULA QUATRO ÍNDIVIDUOS DE ALTA PERICULOSIDADE.

Na manhã de hoje 16 de Abril  policiais do serviço reservado da policia militar juntamente com policiais da policia civil conseguiram tirar de circulação quatro indivíduos de alta periculosidade na cidade de Sobral.
A prisão ocorreu por volta das 06hs da manhã quando o Delegado de policia civil Dr Junior deu voz de prisão aos indivíduos realizando vários mandados de prisão, na operação foi apreendido uma pistola, um revolver calibre 38, vários celulares, quatro relógios, uma certa quantidade em dinheiro, várias promissórias, uma pochete cheia de moedas, um computador e etc, os indivíduos são dos bairros Parque Silvana, Rua da lama, Expectativa, os presos foram identificados como :Francisco Júlio Souza Araújo, Francisco José Silva do Nascimento, Ezequiel Rodrigues Silva e Airton  Ripardo de Lima. 
Mais uma vez as policias civis e militares vem mostrando que está realizando um ótimo  trabalho em nossa cidade, e queremos parabenizar ao coronel Sidney Moraes e ao Delegado de Policia Civil Dr Junior pelo excelente trabalho..






Essas duas fotos são do Sobral 24 horas nosso parceiro Carlos Menes.

FONTE BLOG SINHÁ SABOIA.

0 comentários:

Postar um comentário