terça-feira, 29 de abril de 2014

MÃE DENUNCIA QUE SEU FILHO FOI EXPULSO DE DENTRO DO HOSPITAL REGIONAL E ESTÁ DESAPARECIDO.


sr.Antônia Rodrigues de Brito, residente na rua Antônio Coelho de Paulo, 774, centro de São Benedito, procurou a nossa reportagem a fim de encontrar seu filho.

Ela relata que seu filho Edson Rodrigues de Brito, 31 anos, atende por Valdomiro filho, tem problemas com o alcoolismo e sábado dia 26, teve que ser encaminhado de São Benedito para o Hospital Regional de Sobral.

Ele veio com seu irmão, no hospital não foi permitido ficar um acompanhante, de acordo com a mãe do rapaz, alguém do hospital teria dito que quando ele recebesse alta médica a família seria comunicada. Segundo a mãe do Edson, na manhã de domingo, no momento de receber alta o rapaz (paciente), por motivo de não estar bem da cabeça (desorientado), acabou agredindo um enfermeiro/enfermeira, o segurança foi chamado e colocou o rapaz pra fora do hospital.

A mãe do rapaz disse para nossa reportagem que seu filho foi expulso daquela unidade hospitalar, e em virtude de não estar bem da cabeça ele acabou sumindo do local sem deixa informações.

A mãe procurou a nossa reportagem para procurar informações sobre o filho e denunciar o caso


ACOMPANHE COM ATENÇÃO O RELATO DA MÃE DO JOVEM

0 comentários:

Postar um comentário