Uma grande manifestação marcou a manhã desta segunda-feira (09-12-2013) na pacata cidade de Ipu. Moradores do Bairro da Mina, revoltados com o acidente ocorrido na tarde deste último domingo que infelizmente vitimou uma jovem estudante de Radiologia, Kelly Soares, 21 anos e deixou mais 3 (três) pessoas seriamente feridas, inclusive o motorista da Hilux, tocaram fogo em pneus e resto de troncos de madeira, obstruindo durante toda a manhã e início da tarde a CE-187, estrada que liga os municípios de Ipu a Guaraciaba do Norte. A manifestação foi ordeira e serviu para chamar a atenção das autoridades do Estado e Município sobre a necessidade de um foto sensor naquela curva, próximo a residência da ex-prefeita Toinha Carlos.
Devido os protestos no local, a polícia militar foi chama e o Secretário de Segurança do Município, Major Eucir de Castro esteve presente na organização do trânsito que ficou congestionado pelos protestos. Duas pessoas foram detidas por estarem supostamente fornecendo restos de pneus aos manifestantes. A população local pede as autoridades que sejam atendidas urgentemente com a colocação de redutores de velocidades antes que outras acidentes possam acontecer neste local. O Portal de Notícias Aconteceu Ipu esteve presente ao local fazendo toda a cobertura, na ocasião o blogueiro Afrânio Soares e o radialista Adriano Pereira (Programa Bom para Todos - Rádio FM Cidade) entrevistaram alguns moradores no local. Acompanhe agora as imagens em slide, entrevista e vídeo de bastidores, uma produção de Afrânio Soares.


Fonte: Aconteceu Ipu
segunda-feira, 9 de dezembro de 2013
MORADORES DO BAIRRO DA MINA EM IPU BLOQUEIAM COM FOGO A CE-187 EM PROTESTO PELA TRÁGICA MORTE DA JOVEM ACIDENTADA KELLY SOARES.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário