domingo, 29 de dezembro de 2013

SOBRAL-CE/ ESGOTO E BURACOS CAUSAM TRANSTORNOS A POPULAÇÃO.

A nossa equipe através de ligações e e-mails recebeu muitas denúncias em relação as ruas na cidade de Sobral. Na manhã deste domingo fomos aos locais capturar as fotos e ouvir relatos.


Locais:
Bairro Domingos Olímpio.

Neste referido bairro tem um esgoto que está caindo dentro do cemitério, causando transtornos para a população, pois o odor incomoda, sem contar com o desconforto que é passar por um esgoto ou conviver com o esgoto na sua porta.





Constatamos também ao lado um outro esgoto que segundo relatos a mais de um mês vem causando problemas para quem trafega na rua Glória Catunda que fica no referido bairro, além de ter esse esgoto formando um buraco enorme na pista atrapalhando o tráfico de veículos, não se tem nenhum tipo de sinalização avisando ao condutor que ali existe um buraco, podendo assim causar acidentes. 





Bairro do Junco.

Neste bairro um enorme buraco a muito tempo está causando desconforto aos moradores e para quem passa pelo local, ele fica ao lado da pracinha do Junco, rua Getúlio Vargas, não existe nenhum tipo de sinalização o que pode ocasionar acidentes. 




A população que dos referidos locais pedem para que os problemas sejam resolvidos, pois há muito tempo está causando desconforto para os mesmos. 
  
Blog Sinhá Sabóia 

Um comentário:

  1. TB NOS BAIRROS COMO CENTRO DEPOIS DE ALGUMAS REFORMAS FEITAS PELOS AGENTES DO SAEE NÃO CONCERTARÃO AS RUAS DEVIDAMENTE AS RUAS EX. AV DOM JOSE E BOCO DO CELULAR... TERRÍVEL

    ResponderExcluir