Um fato acontecido fora do estádio do Junco deve ser repudiado não somente pela imprensa, mas por todo os sobralenses que torcem por uma cidade pacata.
A equipe da TV Verdes Mares, ficou impedida de entrar no estádio do Junco, na noite de terça-feira, para cobrir o jogo entre Guarany x Barbalha, por conta de um grupo de torcedores, que resolveu atacar o carro da reportagem que conduzia a equipe ao estádio.
Segundo o cinegrafista Janilson Neves, o grupo era formado por jovens bastante violento. O carro teve um dos vidros quebrado e foi necessário a intervenção da PM para que a equipe chegasse ao estádio ileso.
Apesar do caso de violência registrado na noite de terça-feira, a imprensa local resolveu dar enfase a presença de integrantes da Federação Cearense de Futebol (FCF), que esteve nas bilheterias do estádio, para acompanhar a venda de ingressos e controlar a entrada de torcedores.
Imagem ilustrativa.
Fonte: Wilson Gomes
quarta-feira, 6 de novembro de 2013
SOBRAL-CE/ EQUIPE DE REPORTAGEM DA TV VERDES MARES É ATACADA POR TORCEDORES NO JUNCO.
13:28
1 comment
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sou contra este tipo de violência e qualquer uma outra ação violenta, mas esses caras da Verdes Mares em seus programas esportivos, humilham muito a equipe do Guarany, omitem o nome do time, e chacocam muito a torcida, talvez tenha sido por isso que esses jovens tenham se revoltado com a reportagem da dita TV, filiada a toda-poderosa.
ResponderExcluir