quarta-feira, 20 de novembro de 2013

SOBRAL-CE / CURSOS TÉCNICOS DO IFCE.



Abertura das inscrições para o ingresso nos cursos técnicos do IFCE - Campus de Sobral.

Na verdade, teremos o primeiro processo seletivo totalmente unificado no IFCE, ofertando 2.929 vagas nos 23 campi do Instituto, sendo alguns deles na região Norte (Sobral, Ubajara, Tianguá, Acaraú).

O Campus de Sobral oferta 210 vagas na modalidade de curso SUBSEQUENTE, destinada aos candidatos que tenham ensino médio concluído - ou estejam concluindo o terceiro ano em 2013 -, sendo 35 para cada um dos cursos de: AGROINDÚSTRIA, ELETROTÉCNICA, FRUTICULTURA, MEIO AMBIENTE, MECÂNICA e PANIFICAÇÃO.

Saliento que até o próximo dia 22/11 há a possibilidade de solicitação de isenção da taxa de inscrição para alunos que concluíram/concluem todo o ensino médio em escola pública, que estejam inscritos nos programas sociais do Governo Federal e/ou que tenham comprovadamente baixa renda (apresentar média de R$ 30,00 nas 3 últimas contas de energia elétrica).

As provas serão realizadas ainda em 2013, no dia 22/12 a partir das 09h, sendo constituída de conhecimentos gerais (eliminatória) e redação (classificatória).

No site do campus temos um banner com um link direto para a área de inscrição: www.sobral.ifce.edu.br

Desde já, demonstramos nossa gratidão pelo apoio institucional e nos colocamos à disposição para recebê-lo em nosso campus, tirar quaisquer dúvidas e firmar parcerias que visem o desenvolvimento da região Norte do nosso Estado.

Atenciosamente,
Priscilla Uchoa Martins - Coordenadora de Divulgação Processo Seletivo
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - IFCE
Campus Sobral - Diretoria de Ensino
88 3112 8105 | 88 9637 8766

Fonte: Facebook

0 comentários:

Postar um comentário