Somente um dos suspeitos já respondia a 51 procedimentos policiais |
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (11), uma dupla suspeita de porte irregular de arma de fogo em Paracuru, na Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) do Estado. A captura ocorreu no posto do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) do município e resultou ainda na apreensão de um revólver municiado e de uma caminhonete. Somente um dos suspeitos já responde a 51 procedimentos policiais.
Conforme informações policiais, uma dupla em uma caminhonete não obedeceu ao sinal obrigatório de parada oferecido pela composição do BPRE e quase se envolveu em um acidente de trânsito. O condutor e o passageiro foram abordados mais à frente pelos policiais militares, que identificaram um forte odor alcoólico vindo do motorista. Além disso, dentro do veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições.
Ao consultar as passagens do condutor, foi verificado que ele possuía uma extensa ficha criminal, incluindo: homicídio doloso, tráfico de drogas, associação criminosa, associação para o tráfico, posse e porte de arma de fogo, disparo de arma de fogo em via pública, receptação, corrupção de menores, adulteração de chassi ou sinal automotor, resistência, desobediência, desacato, crime de trânsito e como usuário de droga. Já o passageiro respondia por receptação e como usuário de drogas.
Imediatamente, a dupla, a arma e o veículo foram conduzidos até a Delegacia Metropolitana de Caucaia. O condutor e o passageiro, de 33 e 22 anos, respectivamente, foram autuados em flagrante por porte irregular de arma de fogo e crime de trânsito na unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). A dupla segue à disposição da Justiça e o caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Paracuru, que dá continuidade às investigações policiais.
BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS
0 comentários:
Postar um comentário