![]() |
| VÍTIMA. |
O indivíduo que matou a criança de nome Rafael em um tiroteio ocorrido no ano passado (2021), no Bairro Dom Expedito em Sobral-Ce, foi levado a júri popular pela justiça da comarca de Sobral-Ce.
O julgamento do autor do crime ocorreu no decorrer da semana passada no egrégio tribunal popular do júri. A sociedade sobralense julgou e condenou o réu a 16 anos de reclusão a cumprir a pena inicialmente em regime fechado.
O caso aconteceu no Bairro Dom Expedito, quando o meliante efetuou vários disparos contra desafetos e infelizmente acabou atingindo a criança que não tinha nada a ver com a desavença entre grupos rivais.
A família do garoto usando as redes sociais relatou o seguinte:
Hoje foi um dia muito triste para a gente, para nós familiares do Rafael relembrar o acontecido, ocoreeu o julgamento do meliante que tirou a vida dele, a justiça foi feita, infelizmente o tempo que ele vai passar preso não vai trazer o nosso Rafael de volta, mas a gente se conforma porque ele está preso e não vai tirar outras vidas inocentes, pois foi condenado a 16 anos de prisão.
BLOG SINHÁ SABOIA/ SOBRAL NA MÍDIA



0 comentários:
Postar um comentário