quinta-feira, 8 de novembro de 2018

POLÍCIAS MILITAR, CIVIL E RODOVIÁRIA FEDERAL DE PIRIPIRI APREENDEM ARMA DE FOGO, MUNIÇÃO, COCAÍNA E CARRO ROUBADO EM PODER DE CEARENSES. SUSPEITA DE QUE IRIAM PRATICAR ROUBO EM SUPERMERCADO

Uma operação em conjunto das Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal de Piripiri chegaram agora a pouco ao paradeiro de três cearenses considerados de alta periculosidade. Com eles foram apreendidos uma arma de fogo calibre 38, munições, substância análoga (semelhante, parecido) a cocaína e dois deles com passagens por delegacias, suspeitos de praticar os crimes de latrocínio e roubo em São João da Fronteira e Cocal.
Uma adolescentes estava com eles e a abordagem iniciou com o Sub Tenente PM R. Gomes, Cabo PM Isael e Soldado Moisés em um motel da cidade quando a PM foi acionada devido a atitude suspeita deles no local desde ontem e a confusão por causa de uma toalha.
O site colheu informações de que os cearenses são de Sobral no Ceará, que seriam ligados ao grupo Comando Vermelho – CV e que estavam na cidade para praticar um roubo, supostamente ao supermercado Du Chico, segundo levantamentos preliminares da polícia.
O caso foi encaminhado para o Complexo de Delegacias. A equipe da PRF constatou que o veículo apreendido estava com os sinais identificadores adulterados e com registro de roubo.
BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CLIQUE PIRIPIRI 

0 comentários:

Postar um comentário