sexta-feira, 27 de outubro de 2017

NESTE SÁBADO (28) É DIA DE SORTEIO NOS POSTOS SÃO DOMINGOS

Grupo São Domingos comemora 25 anos de atividade com a campanha “25 Anos 25 Prêmios”, que acontece simultaneamente em sua rede de 11 Postos e Lojas de Conveniência .
No sábado, 21 de outubro, no Posto São Domingos Modelo, em Fortaleza, foi realizado o terceiro sorteio da promoção que teve os seguintes vencedores:
Lembrando que serão sorteados até o fim da campanha 12 (doze) tanques cheios com 50 litros de gasolina comum, 12 (doze) iPhones 6S 32GB Apple e 1 (um) FIAT Mobi 0 km.
Para participar dos sorteios, o cliente deve realizar qualquer compra no valor igual ou superior a R$ 25,00 (vinte e cinco reais). Cada R$ 25,00 (vinte e cinco reais) em compras corresponde a um cupom, que poderá ser visualizado através do hotsite da Campanha : www.gsd25.com.br. Ao completar o cadastro o Cliente é bonificado com um cupom adicional para concorrer aos sorteios .
Os sorteios acontecerão todos os sábados e a divulgação dos nomes dos ganhadores será feita através dos números de telefones cadastrados, canais de divulgação do Grupo São Domingos e imprensa local. O próximo sorteio será neste sábado, 28 de outubro, no Posto São Domingos Cidade, em Fortaleza.
Para mais informações sobre a promoção, acesse o site oficial da promoção:www.gsd25.com.br

0 comentários:

Postar um comentário