quinta-feira, 22 de junho de 2017

CAMOCIM-CE: QUATRO INDIVÍDUOS PRESOS E UM MORTO APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR

Dos elementos presos, dois são de Fortaleza, um é do Acaraú e outro de Cruz. O menor morto é natural de Fortaleza e já tinha vários antecedentes criminais.

Quatro bandidos presos e recolhidos para o presídio, um morto e uma mulher ainda foragida, esse foi o resultado da operação desencadeada pela Polícia Militar (FTM, FTA e Ronda) que simplesmente parou a cidade de Camocim. Na ocasião os bandidos renderam, amarraram e assaltaram o empresário Edu Albuquerque e alguns de seus funcionários. Eis os nomes dos presos na ordem da esquerda para a direita:

1 - Pedro Henrique de Souza Vasconcelos, 24 anos, natural de Fortaleza e residente em Caucaia. O elemento tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo. Com ele a polícia apreendeu um revólver Taurus calibre 38, municiado e numeração raspada;

2 - Fábio José Freitas, 36 anos, natural de Acaraú e residente no bairro da Olinda;

3 - Gleyson Bezerra Vieira, 26 anos, natural e residente e m Fortaleza. Após troca de informações com a PM de Acaraú, a políica descobriu que esse elemento forneceu um nome falso, na realidade ele se chamaÍtalo Quintino Clemente, 22 anos, natural de Fortaleza e foragido da cadeia pública de Acaraú, local onde cumpria pena por latrocínio.

4 - Anailton José da Silva, 33 anos, natural e residente em Cruz. Foi ele quem alugou o Palio com de cinza e estava no apoio ao restante.
Todos autuados em flagrante por crime de roubo, artigo 157 do CPB. Os quatro já se encontram recolhidos à cadeia pública de Camocim.

Menor morto

Durante a abordagem policial o menor identificado como Lourinho, de 17 anos, natural e residente em Fortaleza e que já respondia por vários atos infracionais, teria atirado contra as composições policiais e foi morto atingido por vários disparos. Com ele os pm's apreenderam uma pistola calibre .380 IMBEL completamente municiada.

O caso ocorreu no Centro de Camocim, mais precisamente na Rua José de Alencar. O grupo estava em um veículo e também com uma motocicleta, que foi utilizada para dar apoio à ação criminosa. Ambos os veículos também foram apreendidos.

Ainda durante a ação policial foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola. Os pm's recuperaram vários objetos e a quantia de R$ 1.300,00 que foram devolvidos as vítimas.
Fonte: Camocim Polícia 24 hs

0 comentários:

Postar um comentário