terça-feira, 26 de julho de 2016

POLÍCIA VAI INVESTIGAR MORTES DE SUSPEITOS DE ASSALTO EM FRENTE AO ESCRITÓRIO WESLEY SAFADÃO

A Polícia Civil do Ceará deverá se pronunciar nesta segunda-feira (25) sobre as mortes de dois homens suspeitos de assalto, em frente ao escritório do cantor Wesley Safadão, no bairro Serrinha, em Fortaleza, onde reside a mãe do forrozeiro.
Segundo os primeiros levantamentos da Polícia, na noite da sexta-feira (22) dois homens em uma moto abordaram um amigo do cantor, no momento em que ele deixou a residência com um aparelho celular em uso. A dupla exigiu o aparelho e a carteira da vítima, mas foi surpreendida por disparos de um segurança que estava em uma guarita.          
Wesley Safadão

O condutor da moto morreu no local e o garupeiro correu a pé, mas também morreu nas proximidades, diante dos ferimentos causados pelos tiros. O celular e a carteira do amigo do cantor foram recuperados.
Os suspeitos foram identificados como moradores da área, o que levantou a suspeita que eles poderiam conhecer a rotina do escritório e teriam tramado uma invasão, mas o Blog apurou com a Polícia que os assaltantes sequer teriam conhecimento da guarita de segurança.
O inquérito, inicialmente, deverá ser presidido pelo 5º Distrito, na Parangaba, mas poderá receber o apoio de delegacias especializadas.
Por Eliomar de Lima / O Povo

0 comentários:

Postar um comentário