quarta-feira, 24 de setembro de 2014

TRÊS MENORES INFRATORES SÃO PRESOS POR POLICIAS CIVIS E MILITARES.



Três infratores foram presos, dois deles acusados de roubarem uma motocicleta e praticarem assaltos na Serra da Meruoca, o terceiro foi abordado em um residência na rua Tulipa, bairro Expectativa.  O fato aconteceu nesta terça (23).

As prisões foram efetuadas por policiais civis e militares, por volta das 18h:30min, os infratores que roubaram uma moto e praticaram furtos na Meruoca, são menores, os inspetores da policia civil e policiais do raio, montaram uma campana na descida da serra, próximo a localidade da "Marina" conseguem abordar e prender os suspeitos. Logo após está prisão, os policiais recebem a informação de que na rua Tulipa havia uma residencia com drogas e armas, seguem em diligencia até o local e na casa está um maior, que é abordado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Os policiais do Raio que participaram da prisão foram: Cabo Elias e os SDs/ Luis Paulo, Barroso, Wesley e Isaías. Os Inspetores da Polícia Civil estavam sob o comando do Dr. Júnior, Delegado Regional de Sobral.

(Maior)


(Menores Infratores) 

(Três acusados) 

Blog Sinhá Sabóia - L.A.
Fotos: Jorge Alves

0 comentários:

Postar um comentário