O homem acusado de matar a ex-companheira a facadas em Viçosa do Ceará foi preso na manhã desta quarta-feira (16) por uma equipe do RAIO. O suspeito, identificado como Sandro, foi localizado na zona rural do município, na localidade conhecida como Alto do Bode, na casa do pai dele. Ao perceber a chegada dos policiais, ele tentou tirar a própria vida com uma corda no pescoço, mas a equipe agiu rapidamente, c0rtou a corda e o socorreu ao hospital de Viçosa.
Sandro é apontado como o autor do feminicídio que vitimou Francisca Gerliane do Nascimento Sousa, de apenas 22 anos, na última terça-feira (14). Ele também é acusado de ferir uma criança durante o ataque. O crime ocorreu após ele ir até a casa da vítima, supostamente para visitar o filho do casal.
Segundo as investigações, Sandro tomou o celular da ex-companheira, acessou o conteúdo sem autorização e enviou uma mensagem a uma pessoa. A resposta teria desencadeado sua fúria, levando-o a cometer o ataque violento.
Durante a prisão, Sandro ainda tentou subornar os policiais oferecendo R$ 10 mil para não ser levado. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio, tentativa de homicídio e corrupção ativa.
Após atendimento médico, ele foi encaminhado à delegacia de Viçosa do Ceará e posteriormente a Penitenciária Industrial Regional de Sobral (PIRS), onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação.
BLOG SINHÁ SABOIA/ SOBRAL ONLINE



0 comentários:
Postar um comentário