domingo, 20 de abril de 2025

EM SOBRAL-CE: VÍTIMA DE CAPOTAMENTO É ESCOLTADO ATÉ UMA UNIDADE HOSPITALAR, ACUSADO DE DISPARAR ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA


Na madrugada deste domingo (20), um grave acidente de trânsito registrado no km 241 da BR-222, nas proximidades de Sobral, mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar e SAMU. A colisão transversal, seguida de capotamento de um veículo modelo Fiat Strada, resultou em pelo menos três pessoas feridas, que foram socorridas ao hospital de Sobral.

A ocorrência, inicialmente atendida como um acidente, teve desdobramentos inesperados. Pouco antes, a Polícia Militar havia sido acionada via CIOPS para atender a uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo e confusão generalizada durante uma festa no distrito de Baracho, onde indivíduos armados e alcoolizados estariam em confronto.

Durante o deslocamento de retorno à cidade, os policiais se depararam com o veículo acidentado às margens da rodovia, completamente destruído. No local, encontraram um homem gravemente ferido, identificado posteriormente como Daniel Souza, de 22 anos. Durante o atendimento, populares informaram que o mesmo indivíduo teria efetuado um disparo de arma de fogo durante a confusão em Baracho.

De acordo com informações obtidas pelo Portal @sobralonline , outras duas pessoas — um homem e uma mulher — também estavam no veículo e foram socorridas antes da chegada da polícia. Diante das circunstâncias, os policiais realizaram uma varredura na área do acidente e localizaram um revólver calibre .38 com numeração suprimida, uma munição deflagrada e duas intactas, escondido no matagal.

Daniel foi levado sob escolta para a Santa Casa de Sobral, enquanto a arma de fogo foi apresentada na Delegacia Municipal, onde os procedimentos legais foram realizados. A Polícia Civil investigará a ligação entre o acidente, o armamento e a confusão em Baracho.

O caso segue em investigação, e o envolvimento de Daniel na ocorrência de baracho será apurado, assim como o motivo da fuga que pode ter resultado no acidente grave.

0 comentários:

Postar um comentário