Na manhã desta quarta-feira (16), equipes do RAIO de Camocim, com o apoio do Destacamento da Polícia Militar de Barroquinha, realizaram uma operação na localidade de Curimãs, zona rural do município, que resultou na apreensão de três armas de fogo e roupas utilizadas no atentado a tiros contra a residência do vereador Júnior Magalhães, ocorrido na madrugada anterior.
A ação policial foi desencadeada imediatamente após o conhecimento do ataque, com diligências sendo realizadas para localizar os responsáveis. Dois suspeitos foram identificados e localizados em uma área de difícil acesso, cercada por matagal, o que possibilitou a fuga dos mesmos antes da chegada das equipes.
Apesar da evasão, os policiais conseguiram apreender uma pistola, dois revólveres e um moletom usado por um dos envolvidos durante o crime. Todo o material será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.
Os suspeitos já estão devidamente identificados e seguem sendo procurados. A ocorrência segue em andamento, e a Polícia reafirma seu compromisso com a segurança e o combate à criminalidade na região.
BLOG SINHÁ SABOIA/ CAMOCIM MÍDIA



0 comentários:
Postar um comentário