sexta-feira, 10 de março de 2023

SUSPEITO DE MATAR MULHER EM POSTO JÁ FOI CONDENADO POR LATROCÍNIO EM SÃO PAULO


Um garçom identificado como Eberson de Oliveira Matos foi preso em Fortaleza suspeito de ter assassinado a mulher Fabills Almeida (37) com um objeto similar a uma faca em um posto de combustíveis no último sábado (4).

De acordo com informações do delegado-adjunto Anchieta Fernandes do 5º Distrito Policial da capital, responsável pela investigação, o suspeito já é condenado por um latrocínio no estado de São Paulo.

O crime em Fortaleza teria ocorrido após uma discussão banal entre o garçom e a vítima. Segundo a Polícia Civil, Fabills Almeida teria se incomodado pelo fato de o suspeito falar alto próximo a ela, durante uma ligação por telefone. Durante a discussão, ela teria tentado agredi-lo e acabou sendo atacada pelo suspeito. A vítima morreu dois dias depois em um hospital.

Anchieta Fernandes disse que ainda não tem certeza sobre como está o processo de condenação do suspeito em São Paulo e que irá investigar o caso. O delegado também afirmou que o preso negou conhecer a vítima anteriormente, alegando que o crime aconteceu somente devido à discussão no estabelecimento.

Imagens de câmeras de segurança do posto de combustíveis mostram quando a mulher, sangrando, desfalece e se escora nos braços de uma pessoa para não cair. Ela foi levada para um hospital, onde morreu dois dias depois. A Mix Distribuidora, empresa onde Fabills trabalhava, lamentou a morte da funcionária em nota.

O garçom foi preso preventivamente por homicídio qualificado por motivo torpe e está à disposição da Justiça.

SINHÁ SABOIA/ M CEARÁ NEWS

0 comentários:

Postar um comentário