quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

SUSPEITA DE INTEGRAR GRUPO CRIMINOSO É PRESA EM POSSE DE PISTOLA, MUNIÇÕES E QUASE 4K DE DROGAS EM MARACANAÚ

Uma investigação conduzida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) com apoio de equipes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE) culminou na prisão em flagrante de uma mulher suspeita de integrar um grupo criminoso que tem envolvimento com homicídios e tráfico de drogas no Maracanaú. A captura ocorreu, nessa terça-feira (7), no município de Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Ceará. Na ofensiva, uma pistola, diversas munições e quase 4kg de drogas foram apreendidas.

As investigações foram conduzidas pelo 29º Distrito Policial (29º DP) com apoio do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM) e da Coin da SSPDS. Conforme apuração, Thalia Sousa Luciano, de 24 anos, com passagens por tráfico de drogas, armazenava e comercializava drogas na região, além de ocultar armas de fogo que seriam utilizadas por integrantes de um grupo criminoso.

Ela foi localizada e presa em um imóvel do bairro Pajuçara. Na casa, uma pistola acompanhada de dois carregadores, 50 munições calibre 38, 170 munições calibre 380, três tijolos de maconha pesando três quilos e 100 gramas, além de 783 gramas de crack, uma balança de precisão e três aparelhos celulares foram apreendidos e encaminhados para o 29º DP.

Na unidade policial, a mulher foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação. A PC-CE segue investigando o envolvimento de outras pessoas em crimes na região.

SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário