sexta-feira, 11 de novembro de 2022

MOTO ROUBADA EM GUARACIABA DO NORTE É RECUPERADO EM IPUEIRAS-CE


Uma ação do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), ocorrida nesta terça-feira (08/11), resultou na recuperação de uma motocicleta com queixa de roubo no município de Guaraciaba do Norte, região da Ibiapaba .

O fato ocorreu por volta das 22h no Alto do bode, estrada vicinal que dar acesso à localidade de Chico Pereira, zona rural de Ipueiras. Os Raianos abordaram dois homens, um de 26 e outro de 41 anos, residentes em Ipueiras (CE), que estavam em uma motocicleta Honda Biz 125 KS, placa NQS-3703 (com queixa de roubo).

A dupla seguia na direção contrária da viatura em alta velocidade com uma espécie de tronco de árvore na motocicleta, diante do exposto foi solicitado ao condutor da Biz, que parasse o veículo. Ao fazer a consulta da placa do veículo foi contato que o mesmo estava com o chassi e o número do motor suprimidos, ao ser indagado pela procedência do veículo o mesmo informou que trocou em serviços de carpintaria.

A composição foi até o local aonde o ex-dono da moto mora e o mesmo informou que tinha trocado o veículo em outro na cidade de Ararenda, informando que o veículo foi adquirido em uma sucata na cidade de Fortaleza. Mediante os fatos a equipe se descolocou até a cidade de Crateús, para que assim fosse feito os procedimentos cabíveis.

Ao ser verificado no sistema a motocicleta se encontrava com queixa de roubo/furto ocorrido na cidade de Guaraciaba do Norte.

BLOG SINHÁ SABOIA/ IPAPORANGA NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário