sábado, 12 de novembro de 2022

GUARDA MUNICIPAL É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL SUSPEITO DE MATAR UM MOTOTAXISTA


Maykonn Kell de Sousa Costa, de 38 anos  foi preso em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva, em Juazeiro do Norte.

O guarda municipal do município de Juazeiro do Norte, Maykonn Kell de Sousa Costa, de 38 anos  foi preso nesta sexta-feira (11), pela Polícia Civil em cumprimento a  Mandado de Prisão Preventiva expedido pela justiça local. A ofensiva policial foi efetuada por agentes do Núcleo de Homicídios e Proteção a Pessoa da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Segundo as investigações, Maykonn é acusado da morte do mototaxista, Francisco Ednaldo Venâncio Lopes, de 57 anos, o “Formiguinha”, como era apelidada a vítima que morava na Rua José Marinho Silva, Bairro Triângulo, assassinado a tiros por volta das 14 horas da sexta-feira, dia 22 de julho de 2022, em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu na Rua São Paulo, à altura do número 1684, no bairro Salesianos.

Na época a polícia apurou que “Formiguinha”, estava pilotando sua motocicleta, quando foi morto com dez tiros de pistola calibre 9 mm, atingido  nas costas e no braço direito morrendo no local. Após trabalho investigativo, a polícia civil conclui que Maykonn teria envolvimento no homicídio e inicialmente, representou pela prisão temporária dele, a qual foi posteriormente convertida em prisão preventiva cumprida na manhã de hoje pela equipe do NHPP da 20ª DRPC. Ele já está a disposição do poder judiciário.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. Denúncias de localização de suspeitos de homicídios  podem ser feitas pelo número (88) 3572-1736, que é o WhatsApp do Núcleo de Homicídios e Proteção a Pessoa da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, por onde podem ser feitas  via mensagens. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABÓIA 

0 comentários:

Postar um comentário