terça-feira, 9 de agosto de 2022

SUSPEITO DE COMETER DUPLO HOMICÍDIO EM ACARAÚ MORRE EM CONFRONTO COM O RAIO


No início da tarde desta segunda-feira, 8/08, no Caldo do Peixe, área que fica na Travessa Mongubas, em Acaraú, equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), após tomarem conhecimento de um crime de duplo homicídio ocorrido ainda na madrugada desta segunda na rodovia CE-085, onde dois homens foram mortos a tiros, de imediato iniciaram diligências com intuito de localizar e prender possíveis suspeitos de participação na ação criminosa.

De acordo com informações do Portal Vale do Acaraú, os policiais conseguiram identificar rotas de fugas usadas pelos acusados, onde se deslocaram até a Rua Major Bento Moura (Caldo do Peixe), no bairro Mongubas, em Acaraú.

Durante patrulha pelo trecho, os policiais flagraram várias pessoas tentando empreender fuga de um imóvel. Na aproximação dos militares, tiros foram disparados contra os agentes, que revidaram, e no confronto, um dos suspeitos foi atingido e tombou ferido. Um revólver de calibre .38mm com uma munição intacta e quatro deflagradas, foi apreendido.

Um segundo suspeito, menor de 17 anos, se rendeu e foi apreendido, os demais suspeitos fugiram pelos fundos do imóvel, tomando rumo desconhecido. Dentro do imóvel foi apreendido ainda uma moto Honda Broz 150cc, de cor laranja, com queixa de roubo.

O suspeito baleado foi identificado como sendo Francisco Igo Lima da Silva (24). Ele chegou a ser encaminhado pela Polícia até ao Pronto Socorro municipal, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve óbito. A Perícia Forense foi solicitada e fez a remoção do cadáver do suspeito até ao núcleo da Pefoce em Itapipoca.

A Polícia acredita que o suspeito baleado e o menor apreendido tenham participação nas mortes registradas na madrugada dessa segunda, 8, na CE-085 próximo ao Distrito de Juritianha. A Polícia atua agora para tentar identificar a provável motivação das mortes, bem como a identificação dos demais suspeitos que empreenderam fuga, durante a tentativa de abordagem no Caldo do Peixe.

BLOG SINHÁ SABOIA/ O ACARAÚ



0 comentários:

Postar um comentário