terça-feira, 9 de agosto de 2022

PROCESSO SELETIVO 2022.2: F5 OFERECE DESCONTOS E CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA INGRESSO EM TODAS AS GRADUAÇÕES

Com inscrições abertas para o processo seletivo 2022.2, a Faculdade 05 de Julho (F5) oferece diversas condições especiais para novos estudantes em todas as suas graduações presenciais. Há bolsas de 30% para cursos selecionados, acesso a financiamentos de até 97% pelo FIES, possibilidade de financiar pelo CredIES e Pravaler, além da opção por bolsas de 50% ou financiamento integral para alunos transferidos.

Além de inscrições gratuitas e um processo seletivo 100% on-line, os interessados em começar sua graduação presencial na F5 podem optar pela condição especial que mais se encaixa em seu perfil.

Conheça as oportunidades:

- Todos os cursos com acesso ao FIES

O FIES pode financiar o curso desejado em até 97%. O pagamento do valor financiado começa somente depois de formado, com parcelas que não excedam 10% do salário. 

- Bolsa de 30% em cursos selecionados

Os cursos de Administração, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Psicologia e Serviço Social contam com bolsa de 30%, pagando mensalidades a partir de R$ 487,06 (exemplo do curso de Administração após aplicação da condição).

- Estude Agora, Pague Depois

O CredIES permite ao estudante pagar uma parte das mensalidades enquanto cursa e o restante ao concluir os estudos (ou quando terminar o vínculo com a instituição de ensino). Não há cobrança de juros remuneratórios e a taxa administrativa é a menor do segmento! Inscreva-se: portal.fundacred.org.br

- Contrate agora e pague depois

No Pravaler, a contratação é semestral. Cada semestre você paga, no mínimo, em 1 ano. Você só começa a pagar a próxima contratação quando finalizar a anterior, ou seja, as parcelas nunca se acumulam! Se você financiar todos os semestres de um curso de 4 anos, você terá, no mínimo, 8 anos para pagar. Inscreva-se: pravaler.com.br

- Transfira e Escolha

Quem deseja transferir o curso para o F5 pode escolher entre uma bolsa de 50% ou financiamento de até 100%, com pagamento para depois da formatura. A condição é válida para quem cursou, no mínimo, 3 semestres em outra instituição, seja ela pública ou privada, de modalidade presencial ou a distância.

Para mais informações:  (88) 99351-3970.

EDITAL Nº 09/2022 –  Transferência Externa, Interna, Reingresso e Ingresso por Graduação Anterior -  https://drive.google.com/file/d/1LqDz_lTjb40quXdNbiD5sDXR8bPTyBCt/view?usp=sharing

BLOG SINHÁ SABOIA

0 comentários:

Postar um comentário