sexta-feira, 12 de agosto de 2022

MULHER É ESTRANGULADA E MORTA EM POUSADA E LEVADA AO HOSPITAL PELO PRÓPRIO SUSPEITO DO CRIME, NO CEARÁ


Uma mulher foi morta na madrugada do último domingo (7) em uma pousada na cidade de Fortim, no litoral do Ceará. O suspeito do crime é o companheiro da vítima, que não ficou preso. Ele mesmo teria levado a mulher, Liliane Marques dos Santos, 32 anos, para uma unidade hospitalar, mas ela já chegou sem vida. Ela estava ensanguentada e com marcas de espancamento e estrangulamento pelo corpo.

A Secretaria da Segurança Pública informou que apura as circunstâncias do crime e que "realiza diligências para elucidar os fatos". A pasta também disse que um suspeito do crime já foi identificado, mas não informou se ele está preso. O caso está a cargo da Delegacia Regional de Aracati, município vizinho a Fortim, onde o crime aconteceu.
Somente após laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) é que será possível confirmar a causa da morte, segundo a secretaria.

Familiares de Liliane afirmam que ela foi morta pelo companheiro e que ele chegou a ser detido quando levava a vítima para receber atendimento em um hospital. Eles também dizem, contudo, que o suspeito não ficou preso.

"Ela já saiu espancada da pousada. Quando ela chegou e deu entrada no hospital de Fortim, já chegou sem sinais vitais. Já chegou morta, já. Ele mesmo, o suspeito do crime, foi ele quem levou ela para o hospital. Do hospital, ele já saiu detido com a polícia. Daí por diante não sei mais o que aconteceu. O porquê que soltaram ele, essa é a pergunta que nos cala. Por que soltaram ele, o principal suspeito do crime?", disse Lindemberg Marques dos Santos, irmão da vítima.

BLOG SINHÁ SABOIA/ G1

0 comentários:

Postar um comentário