segunda-feira, 15 de agosto de 2022

MOTOTAXISTA MORRE E ESPOSA FICA FERIDA EM ACIDENTE QUANDO RETORNAVAM DE FESTA NO MUNICÍPIO DE GUARACIABA DO NORTE.


O mototaxista Francisco Ivan Fortuna Sampaio, 51 anos, morreu durante a madrugada desta segunda-feira (15), quando estava retornando de uma festa. O condutor perdeu o controle do veículo e bateu em um canteiro central, na avenida José Carvalho de Aragão, na cidade do Ipu.

A vítima estava acompanhada da esposa, Antônia Eliene Gomes Camelo, 47 anos, que sofreu ferimentos e foram socorrida ao Hospital Regional Dr. José Evangelista de Oliveira em Ipu. A mulher foi socorrida a unidade hospitalar, por equipes do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência, que foram deslocadas para o local.

Após ser estabilizada em Ipu, a mulher foi transferida para um hospital em Sobral, na região norte do Ceará.

Por volta dás 3 h da madrugada desta segunda-feira, moradores relataram ter ouvido um barulho muito alto, após tomarem conhecimento do acidente, equipes de socorro foram acionadas. A câmara do Sistema de Videomonitoramento do Raio, localizada no cruzamento das Avenidas José Carvalho de Aragão, com Osório Rufino flagraram o mototaxista sofrendo o acidente.

No vídeo obtido com exclusividade pelo Ipu Post, mostra a motocicleta conduzida pelo mototaxista, dobrando o cruzamento vindo da Osório Rufino em direção ao Sítio Macaco, nas margens da CE-187, onde residia.

O corpo da vítima foi removido ao Núcleo da Perícia Forense (Pecofe), do município de Crateús. O rabecão do Instituto Médico Legal (IML), chegou ao local do acidente por volta dás 8 horas da manhã. (Confira abaixo)

0 comentários:

Postar um comentário