domingo, 7 de agosto de 2022

MOTOCICLETA FURTADA DE ESTACIONAMENTO DE UM MERCANTIL, É RECUPERADA PELO O CPRAIO

 

Policiais militares do Raio de Camocim conseguiram recuperar uma moto que teria sido levada durante o início da noite de sexta-feira, 05, do estacionamento do Supermercado Extra São José aqui na cidade. 

O veículo recuperado foi uma moto Honda Fan 150, vermelha e placa OCS-3290. Já por volta das 10h da manhã de ontem, sábado, 06, os pms tomaram conhecimento que um homem identificado como Samuel teria sido a pessoa que havia levado a moto do pátio do supermercado.

Os militares conseguiram chegar até sua residência localizado na Rua Humaitá e o localizaram. O home teria informado aos pms que não havia furtado a moto, pois o veículo está em seu nome. Teria informado que há dias atrás havia feito uma troca, dando a moto em um carro, tendo inclusive dado uma torna em dinheiro. 

Nesse intervalo de tempo houve alguns contratempos e descontentamento com a negociação, o que fez com que o homem decidisse reaver a moto. Já durante a noite de sexta, 05, o homem soube que o veículo estaria no estacionamento do referido supermercado e então foi até o local e pegou a moto sem autorização do atual proprietário. 

Diante dos fatos o caso foi levado até a DRPC de Camocim onde o delegado plantonista decidiu instaurar inquérito por portaria para apurar melhor os fatos, sendo Samuel liderado em seguida. A moto permaneceu apreendida.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário