quarta-feira, 10 de agosto de 2022

CEARENSE DE MARCO É UMA DAS VÍTIMAS DO DUPLO HOMICÍDIO EM PARNAÍBA

O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (09), no bairro São Vicente de Paula

Dois homens, identificados apenas como Luan e Isaque, foram assassinados a tiros na tarde desta terça-feira (09), por volta das 17h40, no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Por ser um local de difícil acesso, uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) esteve no local para realizar os primeiros levantamentos do crime. Logo após, a Polícia Civil chegou ao local para ajudar nas investigações.

De acordo com a polícia, os populares afirmaram que as vítimas estavam jogando bola em um campo de futebol quando foram abordados pelos criminosos. A perícia confirmou que a maioria dos disparos foram na região da cabeça e tórax.

“Segundo as testemunhas, eles foram mortos enquanto jogavam bola no campo de futebol que fica dentro do aterro. A perícia está fazendo todos os exames para descobrir quantos disparos foram efetuados, mas já sabemos que a maioria foram na região do rosto e peito”, disse.

Ainda segundo a polícia, uma das vítimas era morador das proximidades do bairro e o outro vinha da cidade de Marco, Ceará, conhecido como Isaque. Também foi citado que a área onde o crime ocorreu é conhecida pelo domínio de facções.


O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba realizou a remoção dos corpos do local. A Polícia Civil vai investigar os antecedentes das vítimas para constatar se tinham algum envolvimento com o mundo do crime.

BLOG SINHÁ SABOIA/ PORTAL LUPA 1

0 comentários:

Postar um comentário