segunda-feira, 14 de março de 2022

ESPANHOL, PARAENSE E CEARENSE SÃO PRESOS COM 9 QUILOS DE COCAÍNA EM FLAT NA CAPITAL

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu, na tarde desse domingo (13), três homens em posse de nove quilos de cocaína. O trio, composto por um espanhol, um paraense e um cearense, estava hospedado em um flat, no bairro Mucuripe, na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. Além dos entorpecentes, dinheiro, um carro e malas foram apreendidos pelos policiais civis especializados.

Os policiais civis da Delegacia de Narcóticos (Denarc) realizavam um trabalho investigativo acerca de um veículo, que seria usado para distribuir entorpecentes em Fortaleza, quando identificaram os partícipes da ação. Na tarde de ontem, os investigadores localizaram o referido veículo entrando em um hotel, na Avenida Beira Mar. Com autorização para entrar no local e com a numeração do quarto, onde possivelmente os suspeitos estavam, os policiais civis se deslocaram até lá, onde foram recebidos por Francisco Francois Miranda Neto, de 28 anos, que é cearense e possui antecedentes criminais por incolumidade pública.

Rafael Felipe Torres Aldenhoff, de 38 anos, natural da Espanha; e Reginaldo Gomes Cordeiro, natural do Pará, também foram capturados no local. Com o trio, foram encontrados pouco mais de nove quilos de cocaína, divididos em oito tabletes, e dinheiro em espécie, além da chave do carro alvo das investigações e as malas pertencentes ao trio. Com base no que foi encontrado, os homens foram levados à sede da Denarc, onde eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Um inquérito policial foi instaurado a fim de identificar outros envolvidos no esquema de venda e distribuição de drogas na Capital.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário