terça-feira, 15 de março de 2022

DUPLA SUSPEITA DE TRÁFICO INTERESTADUAL DE DROGAS É PRESA EM VIÇOSA DO CEARÁ


A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite do domingo (13), dois homens suspeitos por tráfico de drogas interestadual. A captura aconteceu na CE-311, no município de Viçosa do Ceará. Na ocasião, a dupla portava 232 gramas de maconha, cinco caixas de cigarros, dinheiro em espécie e dois aparelhos celulares. O caminhão usado no crime também foi apreendido.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) obteve informações de que a dupla estava transportando drogas em um caminhão que vinha de Parnaíba (PI), com destino ao município de Viçosa do Ceará (CE). Ainda de acordo com as informações repassadas à Polícia, a passagem da droga pela região acontecia sempre aos domingos.

De posse das informações, a composição policial interceptou um caminhão Mercedes Benz com placas do Piauí, na rodovia estadual CE-331, zona rural de Viçosa do Ceará. A dupla e o caminhão foram revistados, sendo encontrado o material ilícito. O caminhoneiro foi identificado por José Alci Pereira (37 anos), que já possui antecedente criminal por porte irregular de arma de fogo. Já o descarregador do caminhão foi identificado por Ailton Sérgio dos Santos Carvalho (26 anos).

A dupla e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Regional de Tianguá, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário