quarta-feira, 26 de junho de 2019

VIGILANTE DA BIBLIOTECA MUNICIPAL É ACUSADO DE FURTO DE AR-CONDICIONADOS


Um vigilante é suspeito de furtar e revender cinco aparelhos de ar-condicionado da Biblioteca Municipal Lustosa da Costa, no município de Sobral, interior do Ceará. O material foi recuperado pela polícia nesta terça-feira (25), após uma investigação que resultou na identificação dos receptadores.

Conforme Inácio Prado, inspetor-chefe da Delegacia Municipal de Sobral, o crime aconteceu no dia 29 de maio. O vigilante da biblioteca fez uma cópia da chave do local, contratou um carro de frete e levou os aparelhos de ar-condicionado, que estavam lacrados em caixas.

Após denúncia do sumiço do material, os inspetores da unidade policial, sob o comando do delegado Márcio Luiz de Melo Ferreira, investigaram o caso e descobriram a participação do funcionário da biblioteca e a identificação dos receptadores. Os aparelhos foram localizados em vários pontos da cidade, entre eles, estabelecimentos comerciais.

De acordo com Prado, o inquérito sobre o caso será encaminhado à justiça e o delegado irá solicitar o mandado de prisão de todos os envolvidos, que atualmente respondem ao processo em liberdade.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: PC SOBRAL

0 comentários:

Postar um comentário