domingo, 23 de junho de 2019

FILHO DE HUCK E ANGÉLICA SOFRE ACIDENTE GRAVE DURANTE PASSEIO DE LANCHA NO RJ

Joaquim, de 14 anos, foi levado em estado grave para o hospital e segue internado

Filho mais velho dos apresentadores (2º da esquerda para a direita) está internado em um hospital do RJReprodução/Instagram Luciano Huck
O filho mais velho dos apresentadores Angélica e Luciano Huck sofreu um acidente durante um passeio de lancha em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (23). Joaquim, de 14 anos, foi levado em estado grave para o hospital e está internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, de acordo com informações obtidas pelo jornal "O Globo".

Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do menino. O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro informou que não foi acionado para nenhum acidente em Ilha Grande neste sábado. 

Em nota, o Copa Star afirmou não ter autorização para falar sobre o caso. Não há informações sobre como ocorreu o acidente. 

Segundo o "O Globo", Luciano Huck chegou de helicóptero ao hospital por volta de meia-noite e está acompanhando os procedimentos. Em seu instagram, o apresentador registrou o passeio realizando stories em que a família, na lancha, observava uma baleia que estava no mar. 


"Olha Joaquim, olha, Beni, está vendo, Eva? Está mais pertinho, bem devagarzinho e está super calminha, hein. Nós somos os Whale Watchers da Ilha Grande", diz o apresentador em um momento do vídeo. Além de Joaquim, o casal é pai dos pequenos Benício, de 11 anos, e Eva, de 6.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: DN
Frank Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário