sexta-feira, 10 de agosto de 2018

HOMEM É PRESO POR OFENSAS E AMEÇAS A UMA MULHER NA ZONA RURAL



Histórico criminal do acusado
Um homem foi preso acusado de ofender com palavras de baixo calão e fazer ameaças e morte a uma mulher de 26 anos, em Viçosa do Ceará. O fato ocorreu na tarde desta quinta (09), na localidade de Juá dos Vieiras, na zona rural do município. O acusado foi identificado como AUGUSTO SIQUEIRA SILVA, 33 anos, conhecido pelo apelido “Loló”, o qual já tem passagem na policia por crimes de lesão corporal, ameaça, difamação e crime contra o idoso. 

De acordo com informações da vítima, o acusado é reincidente em fatos dessa natureza e que já foi ameaçada em outras ocasiões por ele, fato que a motivou a buscar uma medida protetiva para se defender do indivíduo. Os PMs Tenente Antonio Marcos, Cb Tiago e Cb Magalhães localizaram o infrator e no momento da abordagem, o mesmo desobedeceu a ordem de parada e se evadiu sendo detido no quintal de uma oficina de motos. 

De acordo com informações do Tenente Antônio Marcos, o acusado já foi preso anteriormente por essa mesma prática e outras mulheres que também teriam sido vítimas de Augusto Siqueira, foram localizadas, entretanto, se recusaram a prestar queixa na Delegacia temendo eventuais represálias. O acusado foi conduzido a Delegacia de Tianguá, onde o Delegado Vicente de Paula Júnior, Delegado plantonista, lavrou o auto de prisão em flagrante baseado nos artigos 140 (injuria), 147 (ameaça), 330 (desobediência) e artigo 24 - A, (Lei Maria da Penha). O acusado foi recolhido à Cadeia Pública de Viçosa do Ceará, e agora está aguardando pronunciamento da justiça. (Inquérito número 560-480/2018).

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: IBIAPABA 24 HORAS

0 comentários:

Postar um comentário