terça-feira, 7 de agosto de 2018

EX-DELEGADO DE SOBRAL DECLARA APOIO A REPRESENTANTES DA POLÍCIA CIVIL


Um dos maiores delegados que já passaram pela Delegacia Municipal de Sobral, Dr João Henrique e o que mais abriu portas para a imprensa local, confidenciou para este blog que apoiará dois pré-candidatos da categoria da Polícia Civil, nas eleições 2018. O primeiro é o atual vereador de Fortaleza, o inspetor Julierme Sena (PROS) e o escrivão e especialista em Segurança Pública, Toni Brito (PROS).

O delegado tem encampado uma grande articulação na região em torno destes dois pré-candidatos, que defendem prioritariamente a bandeira da Segurança Pública. “A história mostra que as categorias só avançam quando se tem representação política de qualidade, por isso, chegou a vez dos policiais civis cearenses se organizarem”, afirma Dr. João Henrique.

Julierme Sena é inspetor da Polícia Civil há 12 anos e vem realizando um excelente trabalho como vereador de Fortaleza. Desde 2017, tem colocado a categoria da pautas dos debates de Segurança Pública, na Câmara Municipal de Fortaleza. E Toni Brito, ex-policial militar, já está na Polícia Civil há 10 anos. É especializado em Segurança Pública pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e casado com a ex-titular da Delegacia da Mulher de Fortaleza, Delegada Dra Rena Gomes.

BLOG SINHÁ SABOIA

0 comentários:

Postar um comentário