quinta-feira, 5 de julho de 2018

UNINTA antecipa pagamento de salários e férias de colaboradores

Na tarde desta quarta-feira (4),
o presidente do Grupo GORJ e Reitor do Centro Universitário Inta, Dr Oscar Rodrigues Junior, trouxe uma boa notícia aos seus colaboradores. Às vésperas do aniversário de Sobral, cidade onde nasceu o UNINTA, hoje com projeção nacional, o grupo antecipou o pagamento da folha de salários e das férias.

A iniciativa coroa um histórico de assiduidade e pontualidade nos pagamentos da folha salarial e representa 10 milhões de reais
na economia local.

Para o Reitor do Centro Universitário Inta, dr Oscar Rodrigues Junior, o bem estar dos colaboradores é fundamental para que se sintam parte da instituição. “Em meio a um momento de recessão econômica enfrentada por diversos setores do Brasil, é importantíssimo trazer ao nosso colaborador a segurança financeira e a confiança na instituição para
qual este dedica seu trabalho. Antecipar o pagamento dos salários e das férias, considerando o feriado do aniversário de Sobral e o expediente corrido por conta do jogo do Brasil na sexta-feira, é uma forma de zelar por seu bem estar, reconhecer sua importância fundamental no grupo e confirmar nosso compromisso com sua segurança, planos e sonhos”.

Com aproximadamente 1350 colaboradores, o grupo é hoje o segundo maior empregador privado da região norte do Ceará. Apenas o Centro Universitário Inta (UNINTA) tem cerca de 900 colaboradores, entre corpo técnico e corpo docente, contribuindo não só como um centro de formação superior de excelência mas, também, como um impulsionador da economia e qualificação profissional da região.

Um comentário: