sexta-feira, 31 de março de 2017

JOVEM É EXECUTADO NA CIDADE DE SOBRAL (imagens forte)

A execução aconteceu  no bairro "Conjunto Santo Antonio", mais precisamente na rua Nossa Senhora Aparecida, próxima ao cemitério do bairro já no finalzinho da noite desta Sexta-Feira.
O jovem identificado por Cleandro de 24 anos, Vulgo "ratinho", foi executado com balas de pistola, várias capsula foram encontrada no local. A policia compareceu ao local e o corpo foi recolhido pelo rabecão para o IML.
A policia civil abre inquérito para investigar  o caso.
Fonte: Blog Sinhá Saboia.
Fotos :Jorge Alves.





ALBERGADOS DA CIDADE DE SOBRAL SÃO LIBERADOS POR CONTA DE MÁ SITUAÇÃO DO PRÉDIO ( confira no video)

Na reportagem de Robério Lima para o Blog Sinhá Saboia.

POLICIAIS CIVIS PRENDEM INDIVIDUO ACUSADO DE FURTAR A DELEGACIA MUNICIPAL

A prisão aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 31, por volta das 19h, no Albergue de Sobral.
O acusado foi identificado como Jander de Lima Vieira, 33 anos, natural de Sobral, residente no bairro Alto da Brasília. O indivíduo é acusado de ter furtando o prédio onde está instalado a Delegacia Municipal de Sobral. O furto aconteceu na madrugada do dia 30.
Em uma resposta rápida, os investigadores sob a coordenação dos Delegados da Delegacia Regional e Municipal, conseguiram efetuar a prisão do meliante, que foi bastante ousado na ação delituosa.
O bandido já tem 10 passagens pela polícia e atualmente é albergado.

Foto: Blog Sinhá Saboia.
Texto: Sobral 24 horas.

AGORA: JOVEM É BALEADO NO BAIRRO DOM JOSÉ II

Chega a informação que um jovem acaba de ser baleado  no bairro Dom José II, o jovem deu entrada no hospital Santa Casa e foi alvejado com disparo no braço, ele foi identificado apenas por Toca.
Estamos colhendo mais informações sobre o caso.
Jaja matéria completa.
Fonte Blog Sinhá Saboia.

ATUALIZANDO: POLICIAIS DO RAIO CONDUZEM A DELEGACIA INDIVIDUO ACUSADO DE ASSALTAR A LOJA GALBA CELULARES NO CENTRO DE SOBRAL

Se encontra na Delegacia Regional de Policia Civil  de Sobral o individuo acusado de assaltar a loja Galba celulares no centro da cidade.
O individuo foi capturado no Residencial Caiçara por policiais do RAIO, a policia vinha recebendo ligações anonimas do paradeiro do individuo após as imagens circularem nas redes sociais.

ATUALIZANDO

O acusado foi ouvido pela Autoridade policial e em seguida liberado por conta de ter livrado o flagrante e não ter nenhum mandato de prisão contra o mesmo, o inquérito vai ser encaminhado agora ao ministério publico.
Fonte: Blog Sinhá Saboia.



NOVAS INFORMAÇÕES DO VOLUME D`ÁGUA DO AÇUDE ARARAS

Informação do Chefe do DNOCS da Cidade de Varjota o Sr. Carrete informou Via WhatsApp para o Correspondente Luis Martins de Hidrolândia, que nesta sexta-feira (31/03/17) por volta 07h00 da manhã de hoje, o Açude Araras já pegou 5m 87 cm de água,  á sua Capacidade continua com 14% a sua Cota 138.85.
Com informações de Luiz Martins via whatsapp.
Fonte Blog Sinhá Saboia.

JACARÉ É CAPTURADO EM URUOCA-CE

Na manhã de hoje (31), o corpo de bombeiros foi acionado por populares da cidade de Uruoca dando conta que avistaram um jacaré, o corpo de bombeiros foi até o local e constatou a veracidade do fato.
O jacaré foi capturado e recolhido pelos bombeiros para ser entre ao Ibama.
Fonte: Blog Sinhá Saboia.


MAIS UM BELISSIMO TRABALHO REALIZADO PELA POLICIA MILITAR DE CARIRÉ

A composição composta pelo 2º Sgt.PM Castro e Sd’s Miranda e Nobre, sobre o comando do ST Deoclecio,  receberam uma denuncia dando conta que um bar localizado no bairro campo de aviação da cidade de Cariré havia sido arrombado pelo telhado, a composição se deslocou até o local do ilícito e foi colhida maiores informações da vítima, dos infratores e dos objetos que o mesmo havia furtado.
A composição caiu em campo e conseguiu capturar os acusados, que foram identificados sendo: Wesley M. B. e Antônio R. de S. B. sendo menores de idade.
Os infratores foram enquadrados no art. 155 § 4º inciso II e IV do CPB.
Fonte: Blog Sinhá Saboia.


MOTO ROUBADA EM FRENTE AO HOSPITAL REGIONAL É RECUPERADA PELA POLICIA MILITAR

Essa moto foi recuperada pela Polícia Militar no bairro Vila União, ela foi roubada ontem  (30). quando uma funcionaria do HRN estacionou para entrar de serrviço no referido hospital, ao sair encontrou o canto mais limpo.
Essa moto foi recuperada na Rua 13 de Maio, no bairro Vila União, após a  policiai receber informações dando conta que ela estava abandonada.
Fotos: Jorge Alves.
Fonte: Blog Sinhá Saboia.



SOBRAL - CE : F.T.A. PRENDE INDIVÍDUO ARMADO DE REVÓLVER NO BAIRRO PADRE PALHANO

A reportagem do Blog Sinhá Saboia recebeu a informação de que na noite desta quinta feira (30),  a VTR do F.T.A composta pelo SGT Durval, cabo Augusto e Sd Neto estavam em saturação no bairro Padre Palhano,  quando realizaram uma abordagem a um homem em atitude suspeita e ao realizar a abordagem os policiais encontrara uma arma de fogo, um revolver calibre 38. o indivíduo identificado como Emerson Sousa da Silva de 21 anos, Vulgo "Tom",  que recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma e foi conduzido para a delegacia 24 horas para ser apresentado a autoridade Policial para os procedimentos legais.
Fonte: Blog Sinhá Sabóia.


SOBRAL-CE : MORADORES DA TRAVESSA PINTOR LEMOS RECLAMAM DA SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRAM TODA VEZ QUE CHOVE


Olá amigos do blog Sinhá Saboia sou da cidade de Sobral,moro na Rua.travessa Pintor Lemos, e toda vez que chove olha a situação de nossa rua, e o pior aqui no bairro tem um vereador.que nunca tomou nenhuma atitude sobre essa situação, enquanto isso, nós moradores ficamos nessa calamidade!
 Ajudem -nos a divulgação dessa situação, Para vê se alguém toma alguma atitude sobre essa vergonha que tá nossa querida cidade.




Leitora do Blog Sinhá Sabóia

SOBRAL-CE:NO VÍDEO DR. KLAUBER ROGER REPASSA TODOS OS DETALHES DE SUA SAÍDA DA DIREÇÃO DO HOSPITAL DO CORAÇÃO EM COLETIVA COM A IMPRENSA


Na tarde desta quinta feira (30) foi realizada uma coletiva com a imprensa para relatar todos os  detalhes que fizeram o Dr. José Klauber Roger Carneiro pedir demissão do cargo de diretor do Hospital do Coração de Sobral no qual é constatado como o melhor hospital do ceará.
Há cerca de 21 anos  frente ao hospital, Dr. Roger realizou uma exemplar administração fazendo com que o Hospital do Coração fosse referência estadual e nacional. Ele repassava todas as informações nesta coletiva a cerca do que teria motivado ao gestor pedir sua demissão do cargo.No encontro ele relembra de toda a trajetória desde o nascimento do Hospital até os dias de hoje onde entrega o hospital com a aprovação de todos os funcionários, pacientes dentre outros.Entrega sua gestão com todas as contas do Hospital zeradas e ainda com um saldo em caixa de R$:700.000,00 (setecentos mil reais).
   Com a consciência do dever cumprido Dr. Roger parte para novas experiências em sua vida profissional, onde ainda permanece trabalhando no Hospital como médico por   ém não mais a frente como passou os últimos 21 anos de sua vida renunciando a páscoa com a família, natais e outras datas comemorativas.



Na íntegra a carta de renúncia do gestor



Agradece a todos por tudo e se coloca à disposição para realizar uma transição de gestão para que o próximo gestor não permita que o hospital do coração perca esta cultura que é humanizar de verdade o atendimento aqueles que precisam.CONFIRA O VÍDEO DA COLETIVA




2º VÍDEO :



   Do Blog : Em nome de toda a sociedade Sobralense agradecemos ao Dr. Klauber Roger por toda a sua disponibilidade, dedicação e compromisso com sua terra. Somente o povo de Sobral perde com sua saída. Parabéns pelo belíssimo trabalho exercido e que Deus sempre continue a lhe iluminar em todos os seus passos e que tenha também misericórdia do povo de Sobral e região.




Blog Sinhá Sabóia

quinta-feira, 30 de março de 2017

SOBRAL-CE: MORRE NA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA PROPRIETÁRIO DA LANCHNETE O BOSCO


Lamentamos o falecimento precoce do  Sr. João Bosco Linhares Bezerra, proprietário da lanchonete O BOSCO situada por trás dos correios no centro de Sobral.
Bosco foi internado na noite de ontem com Pneumonia e também sofria de diabetes. No início da noite desta quinta feira (30) o mesmo entrou em óbito.
Que Deus  o recebe em seu braços e dê o conforto a família.





Blog Sinhá Sabóia

MOTO É FURTADA EM FRENTE A EMERGÊNCIA DO HOSPITAL REGIONAL.

A moto  foi furtada em frente ao Hospital Regional de Sobral, a esposa do dono da moto trabalha no Hospital Regional, ela chegou de manhã para trabalhar e estacionou a moto em frente a emergência, quando saiu agora às 19:00hs para ir para casa a moto não se encontrava mais no local que ela tinha deixado. O proprietário da moto acionou a polícia e está  na Delegacia Regional de Sobral fazendo o B.O, caso você tenha informações sobre o paradeiro dessa  moto você será bem gratificado, ligue para o 190.
Placa OIQ 6481 Honda CG 150 Fan de cor preta.
Fotos: Jorge Alves.
Fonte Blog Sinhá Saboia.

HOMEM É BALEADO EM MASSAPÊ PELA POLICIA POR DESOBEDECER ORDEM DE PARADA

A policia da cidade de Massapê  fazia ronda na cidade e após avistar um individuo em atitude suspeita  deu ordem de parada, o mesmo não obedeceu e empreendeu fuga, logo começou uma perseguição policial, sem conseguir exito e amenizar o perigo para a população a  policia efetuou um disparo alvejando o individuo de raspão, ele parou, e após ser revistado a policia encontrou com o mesmo um revolver calibre 38 municiado. O individuo foi encaminhado a delegacia para ser realizado os procedimentos.
Fonte: Blog Sinhá Saboia.

TENTATIVA DE HOMICIDIO É REGISTRADA NO BAIRRO TERRENOS NOVOS

O Repórter Washington Sousa parceiro do blog Sinhá Saboia informou para nossa reportagem que  na manhã de hoje dois indivíduos ocupando uma motocicleta desferiram vários disparos na conhecida rua beco da PU, um dos disparos atingiu um rapaz de raspão, o mesmo não corre risco de vida.
A policia foi acionada e fez ronda pelo bairro na tentativa de captura-lo os indivíduos.
Fonte Blog Sinhá Saboia.


UTILIDADE PUBLICA

Essa carteira contendo vários documentos foi encontrada próximo ao prédio da Colmeia, na carteira Tem CPF,  identidade,  título de eleitor e vários outros documentos.  Ela tá toda molhada, um cidadão encontrou ela ontem à noite, na próxima o prédio da Colmeia, e me entregou para a gente publicar no blog.
Para o dono receber seus documentos essa carteira se Encontra com o vendedor Jorge Alves na loja J Arruda móveis, vizinho ao antigo Lojão São Francisco.
Documentos pertence a Antonio Rennan Soares Holanda Lopes.
Recebido via whatsapp.






BANDIDOS INVADEM DELEGACIA MUNICIPAL DE SOBRAL E FAZEM ARRASTÃO (FURTO)

Um fato lamentável aconteceu na madrugada desta quinta-feira (30) na Delegacia Municipal de Sobral. Bandidos arrombaram e furtaram vários objetos e drogas do interior da Delegacia. Os indivíduos conseguiram arrombar o portão e subtrair objetos apreendidos em inquéritos policiais.


Várias equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estão realizando diligências, na tentativa de prender os meliantes.


Mais detalhes a qualquer momento.
Fonte: Sobral 24 horas

AGORA: TOPIQUEIRO É AGREDIDO BRUTALMENTE POR COBRADOR EM FRENTE AO HOSPITAL REGIONAL

Uma topic que faz a linha Junco ao mercado central vinha lotada de passageiros, quando em determinado momento o cobrador desceu o pau no motorista, nossa reportagem foi até o local e conversou com o proprietário da topic  e o motorista, os mesmo explicaram que a alguns dias os dois vinham batendo boca um com o outro por conta das passagens não estarem batendo no encerramento do caixa, e hoje por volta das 09:00 o cobrador se revoltou e agrediu bastante o motorista vindo a deixar bastante ensanguentado dentro da topic. Os passageiros desceram e tiveram que seguir apé para suas residencias, a topic ficou parada em frente ao hospital Regional até a chegada do seu proprietário que foi identificado por Sr (Jardim Moreira).
Fonte Blog Sinhá Saboia.






CIDADÃO É ATROPELADO NA AV. JOHN SANFORD NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA

Um acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã de hoje (30) de março de 2017 na Avenida John Sanford, um cidadão identificado por Francisco Azevedo da ponte, morador do bairro do Junco, foi atropelado pela a condutora de uma motocicleta quando vinha da padaria onde de costume compra  pães todos os dia. ele foi conduzido por uma equipe do SAMU para o hospital Santa Casa de Sobral e seu estado é estável.
Fotos Jorge Alves.
Fonte: Blog Sinhá Saboia.





quarta-feira, 29 de março de 2017

MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE SOBRAL

Desta vez o fato aconteceu no Parque Mucambinho, por volta das 20hs. Quando três indivíduos armados atiraram e furaram o jovem identificado apenas por "Mauricio", que foi socorrido as pressas para o hospital Santa Casa em estado grave.
A policia foi acionada e está em diligencia no intuído de prender os acusados.
Fonte: Blog Sinhá Saboia.



Desta vez o fato aconteceu no Parque Mucambinho, por volta das 20hs, Quando três indivíduos armados atiraram e furaram o jovem identificado apenas por "Mauricio", que foi socorrido as pressas para o hospital Santa Casa em estado grave.
A policia foi acionada e está em diligencias no intuído de prender os acusados.
Fonte: Blog Sinhá Saboia.