terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

"PROBLEMA TÉCNICO" EM AVIÃO CANCELA SHOW DO AVIÕES EM CAMAROTE NA BAHIA


A banda Aviões do Forró cancelou a apresentação que faria na noite desta segunda-feira (27), no Camarote Harém, no circuito Barra-Ondina, em Salvador. Segundo comunicado divulgado nas redes sociais do grupo, houve um "problema técnico em uma das turbinas da aeronave" e foi preciso fazer um "pouso de emergência em Maceió durante o trajeto entre Recife e Salvador.

Leia o comunicado na íntegra: "Informamos que hoje, durante o trajeto aéreo privado da banda de Recife para Salvador, houve um problema técnico em uma das turbinas da aeronave, que precisou fazer um pouso de emergência em Maceió. Todos passam bem. Lamentamos o ocorrido e o cancelamento do show desta noite em Salvador, na Bahia. Agradecemos o carinho e a comprensão de todos".
O Camarote do Harém também divulgou comunicado: "Lamentamos o fato ocorrido, e desde já pedimos a compreensão de todos os associados presentes nesta segunda-feira de Carnaval. O fato ocorrido foi um acidente, graças a Deus sem vítimas, mas que fugiu ao nosso controle".

Na sexta-feira, o Aviões puxou o Bloco Pra Ficar, no Circuito Dodô (Barra-Ondina). O desfile começou no Farol da Barra, por volta das 20h, e seguiu até o bairo da Ondina. Milhares de fãs acompanharam o trio elétrico com a atração.Despedida de Solange 

A agenda com as útlimas apresentações da banda Aviões do Forró tendo a cantora Solange Almeida como integrante começou na noite de sexta-feira (24), durante o Carnaval de Salvador. A cantora anunciou que, após 14 anos, deixará a banda.

Xand e Solange, vocalistas da banda Aviões do Forró, em Salvador na sexta-feira (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)
BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: G1 CEARÁ

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

2º ROUND, TRAVESTIS CONTINUAM NA DISPUTA POR TERRITÓRIO PARA FAZEREM PROGRAMAS

FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA.

Virou rotina as desavenças entre travestis que vivem nas ruas da cidade. Mais uma vez foi flagrado uma confusão em via pública, onde dois travestis vão a vias de fato. Segundo informações nos repassadas, a confusão foi formada devido um dos envolvidos está fazendo ponto para realizar programas em uma área que seu inimigo já tinha se apossado. Assista o vídeo e acompanhe a disputa de território.


BLOG SINHÁ SABOIA

VÍDEO: CANTOR FERRUGEM NETO COLOCA PLACA DE VENDA PARA SUA BANDA, APÓS DESISTIR DOS PALCOS

CANTOR ECLÉTICO "FERRUGEM NETO".
"Vende-se minha banda completa", é o anuncio publicado pelo internacional cantor de todos os rítimos "Ferrugem Neto", após fazer uma turnê por toda Região Norte. O cantor em entrevista ao nosso repórter Robério Lima não quis revelar o motivo da venda. Mas, os boatos postados em todas redes sociais é que o cantor está prestes a desistir dos palcos, pois é difícil sobreviver no mercado de trabalho onde as gravadoras só dão oportunidade a bandas de forró de péssima qualidade, muitas das vezes tem que proporcionar para as demais o velho "Jabá". No entanto, quem estiver interessado em comprar a banda, você levará desde a bateria ao microfone. Assista o vídeo e acompanhe o desabafo do cantor.


BLOG SINHÁ SABOIA



VÍDEO: GEGÊ É SOLTO DIAS ANTES DE SER JULGADO POR ASSASSINATO

Um dos bandidos mais temidos do Brasil saiu pela porta da frente do presídio e desapareceu antes de julgamento.




Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, um dos bandidos mais temidos do Brasil, está nas ruas. Ele é um dos chefes da quadrilha que comanda criminosos dentro e fora das cadeias. No começo do mês, Gegê do Mangue saiu pela porta da frente do presídio e desapareceu pouco antes de ser julgado por dois assassinatos, em São Paulo. Agora, está sendo procurado pela polícia e pode ter se escondido no Paraguai.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: G1

VÍDEO: CANTOR SERTANEJO VICTO SE NEGA A DÁ ENTREVISTA PARA O FANTÁSTICO, SOBRE AGRESSÃO A SUA ESPOSA


Na publicação ela afirma que começou a se preocupar quando o assunto tomou grandes proporções. “De uma hora para outra, vi meu nome e de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer os fatos que foram veiculados. Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez”, escreveu.



Na carta, ela confirma ter tido um desentendimento familiar, mas que Victor não a machucou. Para comprovar a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer perícia no IML (Instituto Médico Legal)”, afirma em referência ao exame que fez no sábado. O resultado não foi divulgado por ela, nem pela polícia.
Poliana também afirmou que “apesar de todo o transtorno que a repercussão me causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde”.
Ela fez um boletim de ocorrência na polícia na última sexta-feira dizendo que o seu marido a tinha jogado no chão e a agredido com chutes. E ainda afirmou que foi socorrida por uma vizinha, que a colocou no elevador.
Foi a primeira vez desde o incidente que ela se manifestou publicamente. Já o cantor Victor ainda não se pronunciou sobre o episódio.



BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: G1

domingo, 26 de fevereiro de 2017

BOMBEIROS DE FOLGA RESGATAM PAIS E FILHOS APÓS ACIDENTE DE CARRO NO CARNAVAL


Resgate foi efetuado por bombeiros e moradores da região
(FOTO: Reprodução)

Mesmo sem os equipamentos e fardamentos necessários, os homens entraram na água e, com a ajuda da população, fizeram o resgate. As crianças sobreviveram, mas os pais não resistiram

Membros do Corpo de Bombeiros de Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, foram os responsáveis pelo resgate de dois adultos e duas crianças envolvidos em um acidente trágico na manhã deste sábado (25), em Morada Nova, distante 170 quilômetros de Fortaleza.

Um carro, modelo Fiat Uno, perdeu o controle na CE-138 e caiu no Canal da Integração. Os adultos que estavam no veículo não resistiram à queda e se afogaram na forte correnteza. Já os filhos das vítimas sobreviveram.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver cerca de 10 pessoas participando do resgate. Em publicações no Facebook, os três bombeiros militares que seguiam a Limoeiro do Norte para a Operação Carnaval (cabo Brito, cabo Thiago Bezerra e soldado Cordeiro) explicam que passavam pelo local, quando se depararam com o carro no Canal da Integração rodeado por moradores da região angustiados.

Carro caiu no Canal da Integração
(FOTO: Reprodução/Whatsapp)


Mesmo sem os equipamentos e fardamentos necessários, os homens entraram na água e, com a ajuda da população, resgataram os adultos e as crianças.

No vídeo, o carro aparece amarrado com cordas, para evitar ser levado pela correnteza, enquanto os socorristas retiram as vítimas. “Tem uma criança aqui”; “Tem outro lá dentro?”; “Bota a criança de lado, Brito”, dizem nas imagens.

Um enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) colaborou para a reanimação das duas crianças, que foram encaminhadas ao hospital da cidade e, em seguida, ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. Os pais, no entanto, não resistiram e morreram no local.

O estado de saúde das crianças, uma de 10 meses e outra de 10 anos, não foi informado. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada por volta das 7h50 para dar apoio no resgate.

Confira o vídeo:


BLOG SINHÁ SABOIA/FONTE: IBIAPABA 24 HORAS

HOMOSSEXUAL É PRESO SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM GUARACIABA DO NORTE


Neste domingo de carnaval, dia 26, por volta das 8h00, em Guaraciaba do Norte, foi preso RAIMUNDO IRINEU ARAÚJO RODRIGUES, 19 anos, solteiro, natural de Reriutaba-Ce, residente na Vila Esperança, Reriutaba-Ce. O mesmo é suspeito de haver matado a golpes de objeto perfurante LUIS GONGO DE SOUSA, 56 anos, solteiro, natural de Guaraciaba do Norte-Ce, residente no bairro do Estádio, Guaraciaba do Norte-Ce, cujo corpo foi encontrado por populares na manhã de hoje, nas imediações do Sítio Santo Amaro, zona rural de Guaraciaba do Norte-Ce. 

Logo após tomar conhecimento do crime, os PMs do Destacamento de Guaraciaba do Norte 3º Sgt Juscelino, Cb Gomes, Sd Leylson e Sd Lacerda realizaram diligências e conseguiram prender o suspeito do crime, o qual foi conduzido para Delegacia Regional de Policia Civil de Tianguá para os procedimentos legais. 

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: IBIAPABA 24 HORAS

MAIS UM HOMICÍDIO A BALA É REGISTRADO NA CIDADE DE SOBRAL





A violência continua assolando a cidade de Sobral! Mais um crime de morte foi registrado na "Bela Princesa do Norte", na manhã deste domingo (26), por volta das 7h. 

A vítima foi identificada por Marivaldo dos Santos Nascimento, 29 anos, natural de Sobral, residia no bairro Padre Palhano, vulgo "Pardal". Marivaldo foi executado com pelo menos três tiros. O crime aconteceu nas proximidades da fábrica Delrio, no bairro Padre Palhano (às margens da BR 222). Uma equipe da Polícia Civil e da Polícia Militar esteve no local da ocorrência. A Perícia Forense também se fez presente no local do crime, realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo para ser necropsiado no IML. Os assassinos fugiram em rumo ignorado.

Marivaldo já respondia por crime de homicídio. A Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar os fatos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: SOBRAL 24 HORAS

EM SOBRAL: MOTORISTA DE SECRETARIA DO MUNICÍPIO DÁ MAL EXEMPLO AO ESTACIONAR VEÍCULO SOBRE FAIXA DE PEDESTRE

RUA VIRIATO DE MEDEIROS COM CEL. JOAQUIM  LOPES.

No ultimo final de semana nossa equipe de reportagem se deparou com uma cena, que poderíamos de chamar de no mínimo "irresponsabilidade no trânsito". Pedestre eram impedidos de caminhar sobre a faixa de pedestre localizada no semáforo do cruzamento das ruas Viriato de Medeiros com Coronel Joaquim Lopes. Um veículo do tipo Toyota Hilux, que faz parte da frota de veículos da Prefeitura Municipal de Sobral foi estacionada exatamente sobre a faixa permanecendo por vários minutos. 

VEÍCULO PERTENCENTE A PMS.
BLOG SINHÁ SABOIA


MULHER DO CANTOR VICTO FAZ EXAME DE CORPO DELITO; SOGRA REGISTROU BO CONTRA ELA


Pais de Maria Vitória, de pouco mais de um 1 ano, Victor e Poliana se preparam para receber o quarto integrante da família. (foto: Reprodução internet/Instagram)

Poliana Bagatini, 29 anos, esposa do cantor sertanejo Victor Chaves, de 41, da dupla Victor e Leo, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte para realizar o exame de corpo de delito neste sábado. A Polícia Civil informou que ela foi ouvida mais uma vez. Segundo a polícia, Poliana esteve hoje na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher na manhã deste sábado. Ela prestou depoimento e foi encaminhada ao exame. O inquérito sobre o caso foi instaurado ainda na sexta-feira, quando o boletim de ocorrência foi registrada. 




“A equipe tenta localizar testemunhas e também imagens de circuito de segurança. Os envolvidos serão intimados para prestar depoimentos, podendo, também o acusado se apresentar espontaneamente à autoridade policial”, explica a nota. Ainda segundo a Polícia Civil, “a mãe do suspeito, de 65 anos, também registrou uma ocorrência em unidade da PCMG, por volta das 17h de ontem (24), contra a nora. O caso está sendo apurado”. O motivo da queixa policial não foi informado pela corporação. 

Entenda o caso



Poliana está grávida e registrou um boletim de ocorrência contra o marido em Belo Horizonte no início da tarde de sábado. Ela afirmou na Delegacia de Mulheres que foi jogada no chão e chutada pelo marido. A violência teria ocorrido na residência do casal, no Bairro Luxemburgo, na Região Centro-Sul da capital mineira. De acordo com o boletim de ocorrência, Poliana disse ter sido vítima de violência por motivos fúteis e que, após cessarem as agressões, ela foi impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local.

Ainda segundo o documento, uma vizinha ouviu os pedidos de socorro da mulher e chamou o elevador para Poliana conseguir sair do prédio. “No momento da confecção desta ocorrência, a vítima informa que estava recebendo ameaças por parte da irmã do autor por mensagens eletrônicas”, informa o boletim. Na sexta-feira, a reportagem do Estado de Minas entrou em contato com a assessoria de Victor. A informação é de que o cantor está de férias e ainda não comentou o caso. Poliana atendeu uma ligação da reportagem, agradeceu, mas disse que não gostaria de comentar o assunto. (Com informações de  Cecília Emiliana e Valquíria Lopes)

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: SITE UAI

sábado, 25 de fevereiro de 2017

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO É REGISTRADO NA CIDADE DE SOBRAL NA TARDE DESTE SÁBADO (25)



A nossa reportagem registrou na tarde deste s´-abado (25) mais um crime de homicídio na cidade de Sobral.
Nas proximidades do rio jaibaras onde vários jov ens estavam em se3u momento de laser quando dois homens de moto chegaram e sem nenhuma discursão efetuaram vários disparos de arma de fogo atingindo um adolescente de apenas 16 anos de Idade identificado como Guilherme Costa Gomes no qual residia no basirro padre palhano.
A policia Militar esteve resguardando o local do sinistro enquanto a Pericia forense era acionada e conduzia  o corpo da v´pitima ao IML de Sobral para os exames de necrópsia.


Blog Sinhá Sabóia

EM SOBRAL: EMPRESAS FECHAM AS PORTAS VÍTIMAS DA CRISE ECONÔMICA


Diversas empresas de nosso município estão entrando em estado de valência. Nosso repórter Robério Lima Ferro foi as ruas conferir de perto essa triste situação.


BLOG SINHÁ SABOIA
ROBÉRIO LIMA (NO DETALHE DA IMAGEM).






CARNAVAL DO RESIDENCIAL CAIÇARA É ASSIM: SEM AGUA




Desde a última terça feira (21) que  os moradores  do Residencial  novo caiçara estão sem água em suas torneiras e  reclamam que já são quatro dias que falta agua potável a situação não esta nada boa os moradores pedem providencias urgente.
Os moradores se reclamam porque falta água até pra cozinhar e repassam a informação ás autoridades da cidade que sem comida até da pra passar mas sem água é impossível.
Em tempo: A população quer saber do SAAE o que está acontecendo e o que está sendo feito para sanar este grave3 problema daquela respeitosa população.

ÁGUA PARA O RESIDENCIAL CAIÇARA PELO AMOR DE DEUS !!!!!
FICA O APELO!!!
AS FAMÍLIAS DE BEM AGRADECE !!!

APOIO: Blog Sinhá Sabóia

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

FORQUILHA-CE: ADOLESCENTE É APREENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS



Hj por volta das 11:00 dá manhã a equipe comandada pelo cabo Barros, soldado Jorge Frota, Soldado Alves, com apoio do CPI norte, na pessoa do sub tenente B Souza(linha  dura), após receber denúncias que na rua tenente vicente estaria acontecendo tráfico de drogas, que chegando na rua mencionada um menor de iniciais M.R.S, ficou nervoso e correu pra dentro de casa e após buscas na residência, foi encontrada 29 pedras de crack e 1 balinha de maconha  e uma quantia de 150 reais em dinheiro trocado, o menor foi conduzido para delegacia regional onde foi feito procedimento por tráfico.

Blog Sinhá Sabóia                        

SOBRAL-CE: INDIVÍDUO TENTA REALIZAR UM ASSALTO NAS PROXIMIDADES DA LAGOA DA FAZENDA E QUASE É LINCHADO POR POPULARES


Um indivíduo tentou realizar um assalto há algumas pessoas que estavam transitando nas proximidades da lagoa da fazenda no inicio da noite desta sexta feira (24), e foi contido por populares que iniciaram uma agressão e por pouco o assaltante não foi linchado.
A Policia chegou no local e interrompeu a tentativa de linchamento, acionando uma ambulância do SAMU que conduziu o acusado até a santa casa de misericórdia de Sobral.
Ele foi identificado como Francisco Janderson Gomes de Almeida de 27 anos e reside no bairro Paraíso das Flores.
A policia Militar estaria no aguardo seu sua liberação médica para o mesmo prestar esclarecimento sobre o fato a autoridade policial.



Blog Sobralnorte
www.blogsobralnorte.blogspot.com

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CE 440 QUE LIGA SOBRAL A MERUOCA ONDE DOIS CAMINHÕES SE CHOCAM FRONTALMENTE


A nossa reportagem registrou um acidente de trânsito na CE 440 que liga Sobral a Cidade de Meruoca na tarde desta sexta feira (24).
Uma colisão entre um caminhão de carga e um caminhão pipa sem nenhuma vítima ferida, apenas danos materiais.
A policia Rodoviária Estadual foi acionada e esteve no local do sinistro agilizando o fluxo de veículos para não gerar engarrafamento.


Blog Sinhá Sabóia


SOBRAL-CE: UM DOS ASSALTANTES DO ÔNIBUS ESCOLAR DE JAIBARAS É PRESO PELA POLICIA MILITAR

 
Policiais Militares realizaram  diligência no intuito de prender os assaltantes do ônibus escolar de jaibaras.
As viaturas  RAIO 010 e FTA iniciaram uma perseguição aos indivíduos em  uma estrada vicinal aos indivíduos que empreenderam fuga pela mata,.
Com o apoio da RD 1210, conseguiram efetuar a prisão de um dos assaltantes, identificado como Marcelo Augusto Braga Nascimento de 18 anos e apreender as duas motocicletas utilizadas no assalto, os veículos contam como roubadas, que foram conduzidas para a Delegacia Regional de Sobral, onde foram reconhecidas pelas vítimas.
 
 
Blog Sinhá Sabóia com informações do Sobral 190


EM SOBRAL: BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO EM TRANSPORTE ESCOLAR, LOCALIDADE DE JABURUNA

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA.
Na tarde de hoje (24.02.17), três meliantes, interceptaram um ônibus que transportava alunos da localidade de Jaburuna, os bandidos subtraíram todos os celulares dos alunos que se encontravam no interior da condução. Após a pratica delituosa os meliantes entraram em fuga deixando  a motocicleta utilizada no assalto. A polícia conduziu o veículo para a Delegacia Regional de Polícia civil, e continua fazendo uma varredura na área na esperança de fazer a prisão dos elementos em breve.

BLOG SINHÁ SABOIA


CARNAVAL DE OFERTAS NA ÓTICA DO TRABALHADOR


Ofertas especiais na ÓTICA DO TRABALHADOR, com preço baixo de verdade.
Óculos sport da marca Ferrovia por  apenas 99,00.
Armações a partir de R$: 99,00 Lentes de Grau a partir de R$:89,00.
Facilitamos sua consulta de vista. ÓTICA DO TRABALHADOR.
Rua Floriano Peixoto 155, bem vizinho a focus Studio no centro de Sobral.
Fone: (88) 3111-2112 ou 9.9291-6881

SOBRAL-CE:TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA NA MANHÃ DESTA SEXTA FEIRA (24)


Uma  tentativa de homicídio a bala aconteceu na manhã desta sexta-feira (24), Informações repassadas para nossa reportagem  a vitima estaria sentado na calçada quando dois indivíduos em uma moto de cor preta sacaram de um revolver e efetuaram vários disparos contra este jovem identificado como FRANCISCO DOUGLAS RIPARDO CAMPOS de 19 anos,o fato aconteceu nas proximidades da colégio Raul Monte no bairro Alto da Brasília.
Uma ambulância do  SAMU socorreu a vítima para o hospital Santa Casa em estado de saúde grave.
A policia militar encontra-se em diligencias no intuito de identificar e prender os acusados.
ate o fechamento dessa reportagem ninguém foi preso.



Blog Sinha  saboia

POLÍCIA MILITAR DE FORQUILHA RECAPTURA FUGITIVOS DA CADEIA PÚBLICA

CADEIA PÚBLICA.

Por volta de 3:30 dá manhã de hoje (24/02), fugiram dá cadeia pública de Forquilha 03 detentos, os mesmos serraram um cadeado, quebraram a porta e arrombaram a grade e tomaram rumo ignorado. Mas os policiais de plantão cabo Barros, soldado Jorge frota e Soldado Alves, em menos de 3 horas conseguiram lograr êxito e recapturar todos os fugitivos.





BLOG SINHÁ SABOIA

VÍDEO: CONTINUA O DESRESPEITO DE TRAVESTIS NAS IMEDIAÇÕES DA OAB E DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL. DEU MUITO PAU!

UM VERDADEIRO SHOW DE BAIXARIA.
Na noite de ontem (23.02.17), aconteceu um verdadeiro show de baixaria nas imediações da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Dois travestis entraram em vias de fato e bolaram no chão, a briga foi regada a muitos palavrões e puxões de cabelos. Assista o vídeo e confira o espetáculo de baixaria nas barbas das autoridades.


BLOG SINHÁ SABOIA



quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

VÍDEO: DELEGADO DR. OTÁVIO COUTINHO FALA DAS OPERAÇÕES DESENCADEADAS NA PERIFERIA DE SOBRAL

DR. OTÁVIO COUTINHO.
Na manhã de hoje o delegado regional Dr. Otávio Coutinho se pronunciou diante de nossa equipe de reportagem a respeito das operações desencadeadas na periferia de nossa cidade. assista o vídeo e acompanhe o relato do atuante delegado.


BLOG SINHÁ SABOIA









WANDÃO LANCHES EM SOBRAL, SABORES QUE VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LUGAR


Pizzas deliciosas, sanduíches saborosos e super promoções, você encontra em WANDÃO LANCHES  servindo com qualidade.

PROMOÇÃO EXCLUSIVA PARA SANDUÍCHES
 Nos pedidos acima de R$:50,00, o refrigerante de 1,5lts é GRÁTIS (Coca cola, fanta ou Kuat.
Promoção válida de terça a quinta.


WANDÃO LANCHES , SERVINDO COM QUALIDADE

PERITOS CRIMINAIS DENUNCIAM ASSÉDIO MORAL E RETALIAÇÃO POR DENUNCIAREM IRREGULARIDADES NA PEFOCE


DUT de uma viatura comprova que sua última regularização no Detran foi em 2014

Peritos criminais denunciaram, ontem, através das redes sociais, estarem sendo vítimas de assédio moral e perseguição naquela instituição integrante da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Motivo: terem se recusado a ir às ruas atender ocorrências utilizando viaturas irregulares perante o Detran e sem a devida manutenção mecânica. Na prática, os servidores sofrem uma retaliação da direção da Pefoce por terem participado do movimento “Perícia Legal”.
Dois dos peritos (identidade preservada) estão sendo alvo de uma investigação preliminar instaurada pela Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e do Sistema Penitenciário (CGD). A razão, conforme publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), é de terem se recusado a atender à ocorrências policiais despachadas via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), no dia  8 de setembro do ano passado, período em que a classe de peritos realizava manifestações por melhores salários e condições de trabalho.
Retardado
Naquela data, os dois peritos de plantão para atender às ocorrências na Capital e Municípios da Região Metropolitana e cidades próximas, se recusaram a utilizar a viatura da Pefoce de placas OCC-9594 (CE) alegando que tal veículo estava em situação irregular. A documentação da viatura (Documento Único de Trânsito/DUT) mostra que o veículo oficial estava, na ocasião, com sua regularização para tráfego retardada desde o dia 15 de julho de 2014, portanto, irregular perante as autoridades do próprio Estado do Ceará há dois anos e três meses.
Por conta dessa atitude, os peritos agora estão sendo alvo de uma investigação que pode resultar em punição ou até mesmo demissão do serviço público, já que a portaria de instauração da sindicância – e publicada no DOE – traz como motivo o fato de que eles teriam praticado “descumprimento de dever”.
Por FERNANDO RIBEIRO 
CEARANEWS7

ÓPTICAS GOMES PRIME É INAUGURADA EM SOBRAL DISPONDO DE LABORATÓRIO PRÓPRIO ESPECIALIZADO


Sobral agora conta com os serviços de ÓPTICAS GOMES PRIME ,o segredo de sua visão, com a mega promoção de 50% de desconto em qualquer armação, isso mesmo 50% de desconto em qualquer armação.
Óculos de esportes e de grau com o menor preço.
 A ÓPTICAS GOMES PRIME possui laboratório próprio especializado com mais rapidez e agilidade na entrega do seu óculos.
EM SOBRAL: Fones: (88) 9.9201-9707 
Rua Domingos Olímpio, 380 - Centro logo após a praça de cuba, enfrente a Casa das Redes.

EM FRECHEIRINHA : Fone: (88) 9.9412-1999
Rua Capitão Joaquim Francisco,964-Centro

IPUEIRAS:. AGRICULTOR MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NA ZONA RURAL.

 
O acidente foi registrado na noite desta quarta feira 22/02/2017, na localidade de Sítio de Água Verdes, zona rural de Ipueiras, tendo como vítima fatal o senhor: Reginaldo Alves Pereira, solteiro, agricultor, natural de Ipueiras, nascido aos 26/06/1976, filho de José Alves Pereira e Maria das Graças Freires, residente no Sítio de Águas Verdes - Ipueiras. 
A vítima cinduzia uma motocicleta Honda XLR 125, ano 2001, de cor azul, sem placa , quando veio a cair vindo a óbito no local.
Após tomar conhecimento do fato a polícia militar foi ao local do corpo da vítima foi encaminhado para o hospital local para depois ser removido para o IML .  Já o veículo do acidente foi apreendido e levado para a delegacia de polícia civil para a realização dos procedimentos .

Local do acidente.

NOVA RUSSAS:. AGRICULTOR MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NA CE 265.

 
O acidente aconteceu na noite desta quarta feira 22/02/2017, na CE 265 estrada que liga Nova Russas a Ararendá, tendo como envolvido o senhor: Leandro de Almeida Vieira, casado, professor, natural de Brasília, nascido aos 30/03/1978, residente no Bairro Betânia na cidade de Poranga.  O mesmo estava conduzindo o veículo VW/Kombi, ano 2008/2009, cor branca, placa HWH 6869.  O mesmo relata que seguia de Nova Russas a Ararendá, quando um outro veículo feio na contra mão, onde ele conseguiu desviar, mais vindo a colidir de lado com um homem que transitava de bicicleta que acabou caindo ao solo.  Logo após estacionar e desembarcar do veículo, um outro veículo não identificado aparece em alta velocidade atropelando sem prestar socorro o homem que estava ao solo que veio a óbito no local e foi identificado como sendo: Cícero Bastos Pereira,  casado, agricutor, natural de Nova Russas, nascido aos 25/12/1970, residente na Rua Francisco Lopes 1272, Bairro Alto dá Boa Vista - Nova Russas. A vítima fatal cinduzia uma bicicleta vindo a sofrer fraturas expostas  não resistindo e vindo a óbito.
Após o acidente a polícia militar sob o comando do sargento M Silva foi até o local tendo o corpo da vítima sido levado para o hospital local para depois ser removido para o IML . Já o condutor do veículo Kombi foi levado para a delegacia de polícia civil para prestar depoimento ao delegado plantonista a respeito do acidente.