terça-feira, 14 de março de 2017

VLT DE SOBRAL FAZ MAIS UMA VÍTIMA APÓS PANE NO SISTEMA


 Por voltas das 23h desta, Segunda-feira 13 de Março de 2017, após pane nos sistemas de sinalização do VLT Sobral, onde as barreiras físicas e sinais sonoros, não foram acionados, momento em que o veículo colide lateralmente com o VLT.                       
Após a Colisão e assim que o VLT sai do local do acidente, ai sim as barreiras descem, servindo apenas para atrapalhar o trânsito, MAIS UMA VEZ.                       
 As fotos comprovam.



Blog Sinhá Sabóia

12 comentários:

  1. Para que serve a placa "PARE OLHE ESCUTE"

    Será que o motorista não viu o VLT?????? Isso é um sinal que em um cruzamento ele não diminuiu a velocidade e nem parou... Motoristas imprudentes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que não ,o motorista vinha ouvindo musica muito alta ,nao ouviu o apito ,ele apitou ,toda vez que ele passa aqui no cruzamento com ou sem cancela ele apita

      Excluir
  2. Metrô não tei cupa não cupa São os apresado

    ResponderExcluir
  3. Metrô não tei cupa não cupa São os apressado q não presta atenção

    ResponderExcluir
  4. Jany Holanda vc está ganhando quanto para fazer essa propaganda defendendo essa m... desse metrô . Só pode estar xupando nas tetas do prefeito. Essa porqueira desse metrô não serve para a população, só atrapalha o transito e desvaloriza as casas aqui na jonh sanford. .

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente existe uma campanha por parte de uma parte da população de Sobral contra o vlt, no entanto e obrigação do motorista em parar, olhar e escutar em toda passagem de nível, o que mostra claramente nas fotos acima que o imprudente motorista não o fez. Não podemos defender um ato de imprudência no trânsito, pois atos como estes colocam a vida de todos em risco.

    ResponderExcluir
  6. povo quer andar em alta velocidade em vias de transito lento e ainda quer culpar o voto.

    ResponderExcluir
  7. culpa do motorista, sera que ele não estudou na auto escola, pare, olhe ,escuta. a culpa sempre sera do motorista que insisti em querer passa achando que da tempo.

    ResponderExcluir
  8. Isso e falta de atençao por parte dos motorista.Mas atencao meu povo.

    ResponderExcluir
  9. Isso e falta de atençao por parte dos motorista.Mas atencao meu povo.

    ResponderExcluir
  10. Minha gente é muito fácil abrir a boca e dizer que esse vlt "não serve pra nada". Graças a Deus, não serve pra vc , que tem seu transporte e pode se deslocar pra onde quiser. E aqueles moradores que não tem como ir ao trabalho, ao supermercado, ou a faculdade ? Já pensaran neles ? Se o vlt está rodando, é pra ajudar a própria população. Só que, ainda existen alguns irresponsáveis, que não sabem o que significa sinalizações, a fazem atos inrresponsáveis, e pondo a culpa no vlt. Sejam mais educados, e atenciosos.

    ResponderExcluir