quinta-feira, 16 de março de 2017

O PREFEITO IVO GOMES BUSCA MELHORIAS PARA CIDADE DE SOBRAL

Falta muito pouco para o município de Sobral adquirir um sistema digital que vai agilizar demais e dar mais segurança ao processo de abertura de empresas no município. Estou na Secretaria das Cidades do Ceará acertando os últimos detalhes com técnicos da pasta. Com esse novo sistema, o tempo de abertura de negócios em Sobral passará de 365 para apenas 5 dias, o que vai possibilitar que mais empresas se instalem na nossa cidade, trazendo emprego e movimentando, em muito, a nossa economia. Esse é um passo muito importante para o desenvolvimento econômico do município!
Publicado em sua rede Social facebook.
Fonte blog Sinhá Saboia.

3 comentários:

  1. Tem que fazer um estacionamento no vapt vupt todos os dias nos vamos resolver nossos documentos quando nós sai nossos veiculo estão muntados

    ResponderExcluir
  2. Prefeito vc mandou recardo para que ninguém colocasse automoveis particulares no patio da prefeitura e se colocasse teria direito a reboque muito bem ai vc tirou o estacionamento das motos e colocou para automoveis muito bem só que quem mora nas imediações não esta podendo estacionar nem na rua porque seus funcionários sai para o almoço mas deixa os cones marcando território.Era só o que faltava.

    ResponderExcluir
  3. Caso amanhã coloquem novamente os cones vou bater fotos e enviarei ao blog Sinhá Sabóia, hoje ate cadeira tinha marcando vaga a cadeira não sei quem colocou para guardar a vaga mas caso amanhã se repita estarei de olho e que fique bem claro nada contra ninguém.

    ResponderExcluir