segunda-feira, 13 de março de 2017

LEITOR DENÚNCIA DESCASO !!!

Boa Noite. Venho por meio deste expor minha indignação com o descaso que a Prefeitura Municipal de Sobral está tratando os professores e demais colaboradores do Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras. Desde o mês de Janeiro uma série de informações desencontradas e reuniões ineficientes houveram mas nada foi definido. Enquanto isso a maioria dos profissionais está honrando seus deveres sem remuneração. A família do atual prefeito idealizou o Palácio a fim de promover a proficiência em inglês dos estudantes da cidade ao passo que o aperfeiçoamento dos campos da  informática, entre outros...Um Centro de referência que já elevou o nome da cidade promovendo Já Embaixadores...está simplesmente abandonado. Lembrando que desde o ano passado o salário permaneceu sem nenhum reajuste...e neste ano sequer receberam alguns coisa. As pessoas precisam cumprir com seus compromissos. Estão trabalhando sem saber nem quanto e muito menos quando receberão...Uma gestão modelo como já foi os Ferreira Gomes não podem deixar um descaso desses ocorrer.                      
 Creio que trata-se de um assunto que afeta todos nós, e isso não pode passar despercebido pela população sobralense, temos nossos direitos, somos estudantes, devemos ser percebidos pela população e não tratados como ninguém. Inglês, espanhol e Informática são cursos excensiais ao mundo de trabalho que vivemos hoje, lidamos com estudasse sonhadores que sonham com um futuro em que possam conquistar seus objetivos.                      
peço encarecidamente, que não deixe isso passar despercebido, poste, publique, comente, isso é algo que deve ser falado porque se não passará mais uma vez despercebido
Recebido via whatsapp do blog Sinhá Saboia.

0 comentários:

Postar um comentário