quarta-feira, 1 de março de 2017

ELETRÔNICOS E CELULARES ROUBADOS SÃO APREENDIDOS PELO DESTACAMENTO DE SÃO BENEDITO

Material apreendido na casa do suspeito

PMs que estiveram a frente da ocorrência

No inicio da noite desta segunda (27), Policiais Militares do Pelotão de São Benedito fizeram a apreensão de alguns objetos sendo 01 notebook marca Lenovo, 01 aparelho de som, 03 relógios femininos e três celulares, além de munição calibre 32 e uma touca ninja. Segundo informações do Tenente M. Neto, Comandante do Pelotão de São Benedito, os objetos apreendidos foram roubados durante assalto realizado na Loja Macavi, no mês de Janeiro desse ano e estavam na casa de um indivíduo identificado por “Diego”, que é apontado pela PM local como um elemento perigoso e que em uma ocorrência de troca de tiros com Policiais Militares em São Benedito, lesionou um dos PMs com um tiro na mão. 

No momento da chegada do Policiamento a residência do "Diego", este pulou uma das janelas e empreendeu fuga pelo mato. Os objetos encontrados no interior da casa foram levados e apresentados ao Delegado Plantonista de São Benedito. 

A Operação contou com a participação dos PMs do Destacamento de São Benedito Cb Nogueira, Sd Fontinele, e Sd Galvão, com o apoio da equipe do FTA de Tianguá, (Sd Rocha, Sd J. Santos e Sd De Sousa). 

Com Informações do Tenente M. Neto, Comandante do Pelotão de São Benedito.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: IBIAPABA 24 HORAS

0 comentários:

Postar um comentário