quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

LEITOR DENÚNCIA MOTOTAXISTA POR EXPLORAÇÃO NO VALOR DA PASSAGEM

Blog- Na manhã de hoje quarta-feira 11-01 um passageiro pegou um mototáxi do bairro Parque Silvana para o bairro Terrenos Novos, e ao descer da moto o mototáxi cobrou um valor acima do combinado com a prefeitura no valor das passagens.

VEJA O RELATO DO PASSAGEIRO.

Passageiro-  Bom dia                      
Gostaria de fazer uma reclamação,  eu queria ver se dava para vocês divulgarem no blog, pois agora pela manhã peguei um moto táxi do parque Silvana até os terrenos novos e o mototaxista mim cobrou 4.00 sendo que a distância entre os bairros são poucas, perguntei o motorista por que ele estava cobrando aquele valor ?  E ele responde: vou já ja mesmo cobrar igual aos outros mototaxista , agora se vocês morrem de fome não tenho culpa morrer de fome por causa de 50 centavos a mais , o mototaxista a bata dele é a 172 fiquei indiguinado pois ele tratou agente como se fosse um cachorro .
Fonte:  Whatsapp do você Repórter do blog Sonhá Saboia.

12 comentários:

  1. Isso é horrível de um profissional esse homem já fez comigo tabem

    ResponderExcluir
  2. Será q é o mesmo hoje pela amanhã minha irmã pegou um mototaxi do ponto das topik a santa casa ele cobrou 5.00$ só porque eram sedo de mais..isso é um absurdo gente.

    ResponderExcluir
  3. Logo se ver quem passa fome. Por causa de 50 centavos, kkkkkkk isso é demais pessoal vamos se preocupar com mais idiotices.

    ResponderExcluir
  4. Vcs tem que ir fazer um BO e ir até o sindicato fazer a reclamaçao ja que se tem o nunero da bata, é facil identificar o infrator, pois tambem se enquadra no codigo de defesa do cosumidor se nao estou enganado... parado e deixar quieto é que nao da, temos que agir e punir pessoas assim...

    ResponderExcluir
  5. Eles tambem sao muito sabido a gente da 5 real pra tira 3,50 eles vao la e dao 1 real de troco ai agente pergunta eles fala logo qq a gasolina ta cara

    ResponderExcluir
  6. O certo e a população usar o serviço alternativo (mototaxi pirata) pois esses vagabundos de bata não merecem a consideração da população ai quem vai morre de fome são eles.
    Mais gracas a Deus não nunca prescisei dos serviços desses vagabundo pq quem faz isso não e um cidadão não e um #VAGABUMDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quem escreveu isso se eu homem ou mulher mas vagabundo e vc não os mototaxi regularizados pq tu chamou tudo de vagabundo presta a tenção como tu fala do sistema tu deve ser um clandestino ou como queiram um pirata e não se identifica pq vagabundo e quem se esconde

      Excluir
  7. teve um dia recente q eu pegeui um mototaxi do dom expedito para a betania atraz da uva o rapaz me cobrou 18 reais, se eu sobesse eu tinha ido era de taxi

    ResponderExcluir
  8. Uma vez eu peguei um da rodoviária para o mercado e ele também né cobrou 4,00 estão ficando muito sabidinhos esses moto taxistas

    ResponderExcluir
  9. População de sobra quando for pegar moto-táxi procure dar trocado aí não tem como eles fazer nada estes ladrões de bata

    ResponderExcluir
  10. Ele não tem preço certo cada um cobra o que quer não sei pra que serve esse tal de sindicato dos mototaxista lá e um preço aqui fora e outra realidade eles estão e roubando a população na cara limpa essa e a verdade

    ResponderExcluir