quarta-feira, 30 de novembro de 2016

EM SOBRAL: COLISÃO ENTRE DUAS MOTOCICLETAS QUASE TERMINA EM TRAGÉDIA, NA BR 222

VÍTIMA AO SOLO.
Por volta das 19:00 hora de hoje (30.11), quase acontece mais uma tragédia no trânsito de Sobral. O episódio aconteceu na BR 222, próximo ao posto de combustível 44. Um motociclista abasteceu seu veículo no citado posto, e displicentemente ao dá partida não observou o fluxo de veículos na estrada. Ao se deslocar foi colhido por outra motocicleta, ambos os motociclista sofreram diversas lesões, segundo  populares não foi constatada lesões graves. Uma unidade do SAMU foi solicitada e as vítimas aguardavam o atendimento dos primeiros socorros.

UM DOS VEÍCULOS ENVOLVIDOS NO ACIDENTE. 

COLISÃO DE DUAS MOTOCICLETAS.
BLOG SINHÁ SABOIA

Luis Torquato renuncia presidência do Guarany de Sobral


Hélio Duarte (à esq) e Luis Torquato deixaram o Bugre (Foto: Thyago Donatto)



Seis meses depois de ser aclamado como presidente, Luís Torquato deixou o comando do Guarany de Sobral nesta segunda-feira. O dirigente alegou problemas de saúde e particulares na carta renúncia, que foi entregue ao Conselho Deliberativo do Bugre. Durante sua gestão, Torquato já havia se licenciado por um período de 100 dias, justamente durante o período da Taça Fares Lopes.
Como o vice-presidente Hélio Duarte já havia deixado o clube no mês passado, novas eleições serão convocadas, provavelmente para a próxima semana.
O Blog do Fabiano Rodrigues ouviu Luís Torquato que confirmou passar por problemas de saúde. “Estou com 75 anos e até das coisas eu estou me esquecendo”, brincou. Mas esse não foi o único motivo. “Hoje o Guarany depende totalmente da prefeitura e eu não entendo, mas parece que eles não me querem no clube”, reclamou o presidente, se referindo ao prefeito eleito Ivo Gomes.
Apesar disso, Luís Torquato garantiu que o relacionamento com os políticos é muito bom. “Quando eu vejo o Cid (Gomes, ex-governador), ele vem aqui no meu estabelecimento e me abraça, a gente conversa, o Ivo (Gomes, prefeito) do mesmo jeito, com minha esposa também, eu não sei o que acontece”, comentou.
Luís Torquato disse que a família pesou na decisão de deixar o futebol. “Eu não posso mais gastar dinheiro, tirar dos meus netos para colocar no Guarany e eu não sei fazer time fraco, sempre fiz time bom”, acrescentou. Sobre seu sucessor, o dirigente prometeu não se envolver. “Não vou votar, não vou apoiar ninguém, apenas espero que possa aparecer alguém que assuma o Guarany”, confirmou.
Fonte: Blog do Fabiano Rodrigues

EXCLUSIVO: SAIBA QUAL FOI A MOTIVAÇÃO DA MORTE DO EMPRESÁRIO TOMAZ FERREIRA NETO

Os autores do crime tinham uma dívida para com a vítima, que era agiota. A vítima estava pressionando os autores para que eles pagassem a dívida, inclusive com diversas ameaças, quando ele comparecia na serraria dos autores (pai e filho) para efetivar as cobranças. 

Foi feito um acordo entre as partes, ou seja, combinaram de ir vender um equipamento da serraria na cidade de Frecheirinha. Dias antes, segundo a versão dos autores, ficaram com medo de que a vítima atentasse contra suas vidas, então alugaram uma arma de fogo e levaram para Frecherinha na data marcada. Já nas proximidades da citada cidade, a vítima voltou a ter um tom ameaçador e segundo os autores do crime, ele fez menção de puxar uma arma, momento em que o pai (Adélio) sacou um revólver que trazia, tentou efetuar os disparos, mas não conseguiu. Adélio e Tomaz entraram em luta corporal, e assim saíram do carro. O filho (Alan), que estava no banco traseiro, interveio e conseguiu tomar a arma de Tomaz e efetivou disparos contra este. 

Pai e filho colocaram o corpo em uma valeta no mato e cobriram com pedras e folhas secas, a fim de esconder o corpo 

Depois subiram a serra, esconderam o veículo da vítima e retornaram para o Distrito de Rafael Arruda. 

Ressalta-se que o caso teve o desfecho na noite de ontem, após uma brilhante investigação realizada por uma equipe da Policia Civil de Sobral, comandados pelo competente Delegado Regional, Dr. Otávio Coutinho. Foram presos três acusados, inclusive o homem que alugou a arma que foi utilizada no crime.

Fonte: Sobral 24 horas

POLICIA MILITAR APREENDE MUITA DROGAS E DUAS PISTOLAS.

Policiais Militares, apos uma operação de sucesso conseguem realizar prisões e apreensões  em  Santa Quitéria. Quatro elementos presos portando duas pistolas PT.40 sendo uma da carga do SISPENRN.
Com os mesmo também foi apreendida muita droga e todo o dinheiro de um assalto realizado a um estabelecimento comercial.
Parabenizar a equipe de serviço sob o comando do Major Leandro.

Texto Vaumirtes ST
                                   







CIDADÃO QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO EM COVA RASA NA CIDADE DE FRECHEIRINHA E ACUSADOS SÃO PRESOS COM O CARRO DO CIDADÃO E A ARMA DO CRIME


Na noite de ontem (29.11), a Polícia Civil de Sobral conseguiu desvendar e prender três indivíduos acusados de cometerem um homicídio na pacata cidade de Frecheirinha tirando a vida do comerciante Thomaz Ferreira Da Silva. (Assista o vídeo e acompanhe o que narra o investigador da  policia Civil).
Fonte Blog Sinhá Saboia.
Fotos: Fotografo Jorge Alves.

Acusado


Acusados da execução

Arma do crime





EM SOBRAL: ACIDENTE NA AVENIDA JOHN SANFORD, MOTOCICLISTA EVITA ATROPELAMENTO E VAI AO SOLO

Por volta de 10:00 de hoje (30.11.16), aconteceu mais um acidente na avenida John Sanford. Uma motociclista seguia em direção ao Bairro Cohab III, quando em pedestre atravessava a avenida, sem condições de reduzir a velocidade a condutora da motocicleta tentou desviar logrando exido, mas infelizmente perdeu o equilíbrio vindo a cair e sofrer várias e sérias lesões. Uma equipe do SAMU foi acionada, e realizaram os primeiros socorros em seguida encaminharam a vítima para um hospital.





BLOG SINHÁ SABOIA



SOBRAL-CE:BANDIDOS ACUSADOS DA MORTE DO SARGENTO GEORGE MORREM EM CONFRONTO COM POLICIAIS CIVIS E MILITARES NA NOITE DESTA TERÇA FEIRA (29)



A equipe de reportagem do blos Sinhá Sabóia foi informada que três indivíduos acusados de envolvimento na morte do Sargento George morreram em confronto com policiais do RAIO. A ocorrência se deu no bairro Alto Novo, por volta das 18h20h desta terça-feira(29).

 ANDERSON : VULGO "DERSON"
 kelson Batista dos Santos : Vulgo "Kelsen" 
ACUSADO DO HOMICÍDIO DO STG GEORGE

Informações dão conta que os acusados atiraram em direção aos policias militares, que revidaram e os indivíduos morreram. Várias equipes da PM e da Polícia Civiil estão no local da ocorrência, realizando os procedimentos legais. autoridade policial solicitou apoio dos Policias Militares para prender os acusados.
Quando os policiais chegaram na residência onde os indivíduos estavam homiziados, houve vários disparos de arma de fogo por parte dos bandidos. Os policias revidaram e atingiram os meliantes, que morreram no local.
Os bandidos foram identificado por Kelsen, Anderson, vulgo "Derson" e Wanderley, vulgo "Derley"

Uma equipe da Perícia forense foi acionada e está se deslocando para o local da ocorrência.                      










Em breve mais notícias



Fotos: Blog Sinhá Sabóia

NÃO PERCA AS ESPERANÇAS, SUA VAGA DE EMPREGO ESTÁ NO SINE/IDT, CONSULTE A LISTA DE HOJE



OBSO Portal Mais Emprego - MTE está investindo nas políticas de emprego, 
em especial no Sistema Público de Emprego, no intuito de oferecer 
melhores serviços à sociedade. SINE/IDT. 


BLOG SINHÁ SABOIA

ATENÇÃO: A ÓTICA BOA VISTA ESTÁ SELECIONANDO VENDEDORES EXTERNOS!



Estamos precisando de vendedor Externo, que Tenha disponibilidade de viajar , de preferência com experiência , Por favor enviar currículos para nossa loja situada na Rua Joaquim Ribeiro 681 na Praça de Cuba , Vizinho ao Ponto da moda.

BLOG SINHÁ SABOIA

SEU ZÉ DO HAROLDO QUE FOI ATROPELADO NA AV. JOHN SANFORD NO FIM DA TARDE DE HOJE (29) ENTRA EM ÓBITO NA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SOBRAL





Um acidente de trânsito ocorrido no fim da tarde desta terça-feira (29) tirou a vida do mecânico Zé do Haroldo de 46 anos.
O fato aconteceu quando um honda civic desgovernado acabou invadindo a calçada em que seu zé estava sentado e o atropelou, nas proximidades do posto vitória, no início da avenida John sanford.
O motorista apresentava sintomas de embriagues e foi levado para delegacia regional de Policia Civil de Sobral, foi ouvido e colocado em liberdade.
A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU para a santa casa de Sobral mas não resistindo a gravidade dos ferimentos acabou entrando em óbito.
O repórter Edgley Sousa recebeu a informação do sinistro e ao chegar no local se deparou com a cena lamentável, e registrou todo o caso.
reveja as fotos.



blog Sinhá Sabóia
Por Edgley Sousa


terça-feira, 29 de novembro de 2016

EM SOBRAL: POLICIAL DO RAIO FRUSTRA ASSALTO NA BR 222.



Na noite desta segunda feira 28, um policial do Raio  estava chegando em Sobral , estava de folga , quando ´nas proximidades da rotatória da BR 222 para Santana do Acaraú, ele percebeu uma Hilux branca de placas P I F 0970 em atitude suspeita, tentando interceptar um outro veículo corsa sedam preto conduzido por uma mulher.  Os meliantes chegaram a disparar por duas vezes em direção ao solo na intenção de intimidar a mulher e roubar seu veículo.
Pulsando o sangue de policia nas veias , mesmo de folga o policial diante daquela ocorrência sacou de sua pistola e efetuou vários disparos em direção a, não acertando ninguém, somete o vidro traseiro da do carro dos bandidos,´porém dispersando os bandidos sem exito no assalto e tomando rumo a CE- que liga Santana a Sobral.
O policial se aproximou da mulher para verificar se nada havia acontecido com ela.
Foi comunicado as viaturas da PRE, bem como também os destacamentos para conter esta Hilux, uma vez que estava com vidro traseiro quebrado.
Esse veículo foi furtado de uma concessionaria na madrugada de sexta feira em varjota no qual o dono  já havia feito o boletim de ocorrência relatando que o veículo
Os indivíduos foram capturados  sendo dois menores e um maior na barra do Ceará em fortaleza por volta de  01:30 da manha  e recambiados para Sobral, onde será aberto inquérito policial para apurar os fatos.  A mulher passa bem .
 Parabéns ao bravo policial que mesmo na sua folga frustra uma ação criminosa defendendo a sociedade de meliantes sem nenhum compromisso com a vida.



Blog Sinhá Sabóia

SOBRAL-CE: HOMEM SUPOSTAMENTE EMBRIAGADO PERDE O CONTROLE DO CARRO E ATROPELA CIDADÃO QUE ESTAVA SENTADO NA CALÇADA NA AVENIDA JONH SANFORD





Um carro modelo Honda Civic HPV-3406 de cor preta, se envolveu em um acidente de trânsito no fim da tarde desta terça feira (29).
O motorista perdei o controle do carro invadindo a calçada de um ponto comercial onde o um cidadão estava sentado na calçada e foi colhido em cheio não tendo tempo de sair do local.
A vitima e conhecida por seu Carlos que trabalha no local, uma ambulância do SAMU foi atender a ocorrência levando a vítima para a santa casa de misericórdia de Sobral.









Blog Sinhá Sabóia 
Por Edgley Sousa

EM SOBRAL: DOIS ELEMENTOS ARMADOS COMETEM FURTO PRÓXIMO A CADEIA PÚBLICA

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA.
Na manhã de hoje (29.11) por volta de 10:00 horas, uma dupla de assaltantes conduzindo uma motocicleta Fan de cor vermelha, de posse de uma arma ainda não identificada, cometeram um furto nas imediações da estrada que dá acesso a cidade de Groaíras próximo a cadeia publica. Segundo informações repassadas por populares, os meliantes empreenderam fuga em direção a cidade de Groaíras. A policia militar foi acionada via CIOPS, e já está fazendo uma varredura em toda área na intenção de colocar ainda hoje os dois bandidos na cadeia.



BLOG SINHÁ SABOIA

GRAVE ACIDENTE NA MANHÃ DE HOJE (29) NA BR 222 COM VÍTIMA FATAL ÉM UMA COLISÃO CARRO COM CAMINHÃO



O acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (29), por volta das 6:30h, envolvendo uma carreta carregada com cerveja e um GM S10.

O impacto da colisão foi tão violento que a carreta tombou. As informações dão conta que o motorista do veículo S10 foi realizaram uma ultrapassagem indevida e colidiu frontalmente com a carreta.

O condutor da S10 morreu no local e outro ocupante conseguiu sair com vida. 

Uma equipe da PRF esteve no local, como também da Perícia forense, que encaminhou o corpo para o IML de Sobral. 





FONTE: Blog Sinhá Sabóia