terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Motorista do deputado federal Genecias Noronha é morto por pistoleiros na cidade de Parambu nesta terça-feira


Cícero César Pinheiro, o ‘Cesinha”, 38 anos: tiros à queima-roupa
Um assassinato com características de pistolagem – crime de encomenda – foi registrado no começo da manhã desta terça-feira (6) na cidade de Parambu, na Região dos Inhamuns (a  390Km de Fortaleza). Bandidos mataram com vários tiros à queima-roupa o motorista particular do deputado federal Genecias Noronha (SD).
Era por volta de 8h45 quando Cícero César Pinheiro, 38 anos, conhecido por “Cesinha”, foi surpreendido pelos pistoleiros no momento em que se encontrava em um posto de combustíveis no Centro de Parambu.
Testemunhas oculares contaram que os pistoleiros estavam de cara limpa e se aproximaram da vítima quando esta providenciava o abastecimento de um caminhão Mercedes Benz adaptado para o transporte de animais.  No momento do ataque, o motorista ainda estava na cabine do veículo e ali mesmo morreu, na direção. O crime ocorreu no Posto Soares Barreto, na Avenida Salustrina Henrique da Silva.
Em seguida, os assassinos fugiram em uma motocicleta. Não roubaram nada da vítima, o que para a Polícia já afasta a hipótese de uma tentativa de assalto.
Deputado
A Polícia não tem ainda uma linha de investigação sobre os motivos do crime, mas não descartou nenhuma hipótese, nem mesmo a ligação da vítima com o deputado federal.
“Cesinha” era um dos motoristas de Genecias Noronha e, nos finais de semana, sempre visto em companhia do deputado, dirigindo para ele ou seus familiares, nas visitas políticas que o parlamentar costuma fazer às suas bases eleitorais na região.
O corpo do motorista foi levado para o necrotério do Hospital Municipal Doutor Cícero Ferreira Filho, em Parambu, e deverá ser encaminhado pelo rabecão para o núcleo regional da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), na cidade de Tauá, para ser necropsiado.
Por FERNANDO RIBEIRO
Ceará News 7

Um comentário:

  1. Só um detalhe, esse não é o motorista q na semana passada teve suas imagens veiculadas enquanto agredia um cidadão no aeroporto internacional pinto Martins quando o mesmo fazia uma manifestação contra o deputado Genecias Noronha?

    ResponderExcluir