terça-feira, 6 de dezembro de 2016

ATENÇÃO: CORRA JÁ, SUA VAGA DE EMPREGO PODE ESTÁ NA LISTA DE HOJE NO SINE/ IDT

Trabalhador. 

Acesse informações do seu benefício Seguro-Desemprego, consulte vagas disponíveis e faça seu pré-cadastro no Sistema Nacional de Emprego - SINE. Manifeste interesse em cursos de qualificação profissional. Empregador. Envie Requerimentos de Seguro Desemprego pela internet, disponibilize vagas e realize consultas a trabalhadores inscritos no Sistema Nacional de Emprego - SINE. Envie proposta de cursos de qualificação profissional. Obtenha acesso aos portais do CAGED e da CBO. SERVIÇOS DO SINE/IDT: 

• EMISSÃO DE CARTEIRA DE TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL - CTPS; 
• ATENDIMENTO PARA SEGURO DESEMPREGO; 
• CADASTRO DE TRABALHADORES E ENCAMINHAMENTO PARA O MERCADO DE TRABALHO;• CADASTRO DE VAGAS E INTERMEDIAÇÃO DE MÃO-DE-OBRA.• ORIENTAÇÕES PROFISSIONAIS. 


BLOG SINHÁ SABOIA

Um comentário:

  1. Acho que o ser Humano agora deve nascer com esperiencia na carteira de apenas 6 meses ja! Porque eu terminei os estudos tenho 2 Cursos Tecnicos Carteira assinada na Grendene Esperiencia de Garson e Atendende Mas de 5 Curso de atendimento ao Cliente. Das 8 veses que fui no cine so esculto a mesma coisa ( tem que ter esperiencia na cartera)
    Sou casado pai de uma filha e preciso trabalhar. Ninguem nasce com carteira assinada nao...como vai ter eperiencia se nao existe nen a primeira oportunidade
    ABISURDO SE EU PUDESSE DECLARAR EM REDE NACIONAL EU DACLARARIA OQUE MUITOS SOBRALENSES QUERIAM FALAR EU ESTOU FALANDO.

    ResponderExcluir